Painel SA. > Empresas de cosméticos desembarcam de apoio a Ricardo Salles Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Factóide de pseudo jornalismo. Nunca apoiaram o governo, principalmente Natura,

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Os donos dessas empresas de cosméticos apoiaram e apoiam o des/governo atual, agora algumas querem se desassociar do mesmo, agora é tarde.

    Responda
  3. João Larizzatti

    O fato de ter apoiado algum dia já diz muito.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Até ontem apoiavam o des/governo atual incluindo esse ministro, agora que a tampa da cloaca foi aberta e o fedor se espalhou, querem afastar seus produtos perfumados da mesma. Merecem ser boicotados.

    Responda
    1. gerson tavernari

      Ótimo texto! Ótima colocação!!! Parabéns!!! Já ri muito com a "tampa da cloaca"...... Kkkkk

  5. Valdo Neto

    O fato dessa associação ter um dia apoiado esse inimigo do meio ambiente atesta a miopia do empresariado brasileiro, pois ainda não enxergaram que sustentabilidade é a prioridade do planeta e os consumidores de cosméticos têm isso muito claro, exceto os minions que enxergam o mundo ainda na idade média, porém, esses fanáticos cegos são uma bolha que não representa a maioria, ainda que seu deus mito das trevas esteja sentado na cadeira de PR

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Empresários... Se matar boto e derrubar florestas der lucro, passam a boiada. Se de prejuízo, então salve o boto e a floresta. A pressão deve vir do consumidor.

    2. Marina Gutierrez

      Nao são míopes e muito menos preocupados com o meio ambiente. Sabiam muito bem quem estavam apoiando , agora que a verdade está sendo divulgadas sobre o des/governo atual, estão abandonando o Titanic e tentando afastar suas marcas registradas ( perfumes) da fonte do fedor.

  6. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Se eu conhecesse esse sinistro, diria a ele que a maior ajuda que poderia emprestar ao chefe dele, seria cair fora do governo. Só ele não vê que se tornou um saco pesado demais, até mesmo para o sr. Bolsonaro. Ah! Quase me esqueci: o sinistro da educacao, o tal Weintraub bem que poderia fazer o mesmo. Senhores, ajudem o homem!

    Responda
    1. Eliane Morosini

      Se eu pudesse, tiraria eu mesma esses dois seres asquerosos de seus postos.

  7. Orlando Augusto Pinto

    Fizeram muito bem. Parabéns pela iniciativa de retirar esse apoio estapafúrdio ao Sinistro do Meio Ambiente.

    Responda
  8. Guilherme Torres Godoy

    Empresas como Boticario Natura tiram apoio de Ricardo Salles porque o Governo ta cheirando mal....né... imagina se Boticario apoiar o Bozo, para de comprar Stilleto.

    Responda
  9. R Rocha

    O porquê a associação apoio esse manifesto em primeiro lugar é o que deve ser esclarecido.

    Responda
  10. Edson Saito

    Bando de empresários b a b a c a s. Querem f o d e r os pobres.

    Responda
    1. Edson Saito

      Jenny tu é mulher ou homem. To em duvida, nome de guerra. Kkkkkk

    2. Jenny Gonzales

      Vulgar bolsominion. Não tem capacidade para mais do que isso. Não tem consciência, ou mesmo pena, de si mesmo?

  11. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Salvo engano, o dono de uma dessas empresas faz parte da influente comunidade judaica brasileira .Percebe-se que os judeus brasileiros, sabiamente, estão desembarcando do titanic bolsomito , depois de tido o que está acontecendo ( Noite dos cristais etc) . Somente o S.S. continua apoiando .

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Uma comunidade é um conjunto de pessoas que se organizam sob o mesmo conjunto de normas, geralmente vivem no mesmo local, sob o mesmo governo ou compartilham do mesmo legado cultural e histórico.

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Ele não escreveu faz parte dos judeus brasileiros e sim fazer parte da influente comunidade judaica. E essa influente comunidade, sim, tem gente de direita, de esquerda, de centro e de outros lugares que se quiser. Onde está o racismo? Sensibilidade a flor da pele.

    3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Ele não escreveu faz parte dos judeus brasileiros e sim fazer parte da influente comunidade judaica. E essa influente comunidade, sim, tem gente de direita, de esquerda, de centro e de outros lugares que se quiser. Onde está o racismo? Sensibilidade a flor da pele.

    4. Valéria Neves Camargo

      Tantos judeus de esquerda e centor- esquerda e aí vem um comentário desses. Essa generalização " judeus brasileiros" como um grupo homogêneo parece ter resquícios de antissemitismo.

  12. Sergio Dias

    Sinceramente, a Natura é uma decepção se algum dia apoiou este governo. Isso é que é um tiro no próprio pé!

    Responda
  13. Sergio Dias

    Os formadores de opinião, eleitores de melhor formação intelectual já abandonaram o atual governo. A questão a se analisar é quando essa avaliação chegará aos extratos mais pobres e menos intelectualizados.

    Responda
  14. Marcos Prado Masliaev

    Nem todos empresários brasileiros são idiotas.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Claro que não, fazem o povo de idiota, apoiam esse des/governo e ao mesmo tempo tentam disfarçar ( caso acima) para continuar vendendo seus produtos supérfluos para esse mesmo povo,

  15. Barbara Maidel

    Não foram as empresas que apoiaram diretamente, mas foi a associação da qual elas faziam parte que, sem consultá-las, assinou o manifesto apoiando o ''boiadeiro'' do Meio Ambiente.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Discordo, nenhum presidente de uma associação assina um manifesto ou apoia uma figura, sem o consentimento dos seus associados.

  16. RICARDO JOSE PICCOLO

    Com todas as delinquências desse ministro à frente do Ministério do Meio Ambiente, sucateando o Ibama e outros órgãos da área, como dizem, "Demorô"!

    Responda
  17. Ivan Bastos

    Incrível que empresas que querem exportar para países desenvolvidos um dia tenham apoiado este ministro antiecológico. Que falta de senso dessas empresas. Bem, antes tarde que nunca, como já disseram aqui.

    Responda
  18. Francinete Fernandes de Sousa

    Muito bem Natura e Boticário, antes "à trdinha do que nunca". Nos mulheres ja estávamos nos organizando para #essa empresanao, pois se é uma coisa que mulher que compra sabe é o que pode ou nao ir na sua pele. Ñ errem, mulhetes tem poder.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Eu sou uma pessoa frugal e cremes e perfumaria para mim não sãao artigos essenciais. Diante dessas verdades, todos que não concordam com o des/governo atual, deveriam boicotar todos os produtos dessas empresas que ajudaram a eleger o inepto e consequentemente seus ministros.

    2. RICARDO JOSE PICCOLO

      Vocês, mulheres, tem mais garra para ir à luta contra toda as desgraças que assolam o País. Nós homens estamos acomodados com nosso machismo.

  19. Bianca Moreira

    Então quer dizer que em algum momento apoiaram este Ministro? Bom saber disso. Natura com marketing forte de sustentabilidade, apoio a comunidades ribeirinhas. Tudo conversa! Estas empresas terem apoiado este Ministro mostram realmente quem elas são.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Concordo plenamente, apoiam esse ministro e ao mesmo tempo fazem propaganda de sustentabilidade, tudo encenação para manipular o povo e vender seus produtos supérfluos, caros, ninguem precisa dos mesmos.

    2. Barbara Maidel

      Não foram as empresas que apoiaram diretamente, mas foi a associação da qual elas faziam parte que, sem consultá-las, assinou o manifesto apoiando o ''boiadeiro'' do Meio Ambiente.

    3. Otto Cabral Mendes Filho

      A Natura é conhecida por roubar conhecimento dos povos indígenas, como o camu camu (usado como anti rugas) dos Ashaninka e cair fora sem pagar nada, até que a justiça a obrigou pagar, com as outras não deve ser diferente

  20. Maria Lopes

    Várias associações que assinaram aquele manifesto de apoio ao Salles-sabujo-cavernicola tomaram a decisão sem consultar as associadas (que são inúmeras e incluem muitas indústrias pequenas). Aconteceu com várias daquela sopa de letras. São como sindicatos que reúnem coisas muito diferentes. E mal cheirosas. Como vimos. Dizem que quem precisa daquele tipo de apoio é porque está com o pescoço a prêmio.

    Responda
  21. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Essas eu já boicoto, não compro nada fabricado por elas e também nada vendido pela Americanas.com, que não se manifestou apesar de informada pelo Sleeping Giants Brasil que seus anúncios aparecem em sites de fake news. Sugiro que todos façam o mesmo.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Parabéns Jose Padilha, boicote é uma forma eficaz e pacifica de protestar. Esse pessoal tem que sofrer no bolso para aprender.

    2. Robson Luiz

      Fiz compras no americanas.com, mas deixarei de fazê-las pelo apoio indireto que ela dá a sites de fakenews.

  22. José Brás Barreto de Oliveira

    E até agora apoiavam aquele mentecapto!?

    Responda
  23. Ivandete gomes oliveira

    Estas empresas fedem. O único perfume é da uraia borrifada pelo ministro boiadeiro.

    Responda
    1. Ivandete gomes oliveira

      Quis dizee: ureia borrifada

  24. Iza T Gonçalves Quelhas

    Desembarcarem, agora, após a divulgação do vídeo da fatídica reunião de 22/04, explicita o jogo de interesses que tais empresas sustentam. Antes, apoio a um ministro que não escondeu suas práticas para fortalecer a ilegalidade, ao deixar a Amazônia sem fiscalização e sem lei. Agora, o desembarque evidencia o que é definido como "jogar para a plateia", isto é, o mercado consumidor. Deplorável que tenham apoiado esse ministro e suas intenções, o desembarque, agora, é fumaça.

    Responda
  25. Celso Onofre

    Absurdo estas empresas terem apoiado este ministro fascista, mas não esqueceremos de vocês!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.