Bruno Boghossian > Tanques e likes empurram Bolsonaro para o tudo ou nada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
#Somos70porcento
Engraçado esta fixação dos milicos milianos pelo poder (sim, só podem ser milicianos, pois não têm voto). Como força do Estado, as forças armadas são umbilicalmente e igualmente subordinadas aos três poderes e, igualmente também ao povo sem distinguir direita esquerda ou centro. Sempre querem interferir na democracia como donos da verdade? Temos que achar uma forma de mantê-los no devido lugar. Talvez, tirando-lhes as armas?
Estava passando da hora dos meios de comunicação tomarem essa decisão.
Somos plenamente a favor da Democracia, que fique bem claro. Mas a maioria silenciosa de 55% segundo o Data Folha, mesmo inconsciente, parece desejar um governo talqual o Chinês, que, aparentemente esta dando certo, (veja o pib), ou seja: Um centralismo democrático, livre de centrões da vida, e uma economia selvagemente capitalista. Ou, onde mesmo surgiram os últimos bilionários no planeta? Qual economia quer comprar o mundo? Obséquio não atirar no mensageiro, ele é 110% democrata.
Equivocado absoluto o comentarista. Lição de casa: leia sobre os processos de formação econômica das economias lÃderes do ocidente e faça o mesmo em relação ao Japão e aos chamados * tigres asiáticos; depois, se tiver fôlego, encare a leitura do *modelo chinês*.
Que bonitinho um bolsominion disfarçado de gente. Você é tão democrata quanto seu mito ignorante.
O escre+vinho, ou fuugiu da escola,esta malinformado ou então aceita encomendas. Os 33% somados aos 22% do Data Folha, dá o que sempre deu desde 2018, ou seja maioria de 55%. Ou algum pobrediabo acha que os 22% de regular numa eleição, votariam conntra? Logo, com honestidade intelectual, o titullo do artigo seria: Bla.bla.bla....empurram Bollsonaro para o tudo.ou.tudo
Que conta esdruxula é essa somou 33 a 22, percentuais localizados em diferentes tempos?? Estão distorcendo a realidade, mas ai já é exagero.... RidÃculo.... Tudo isto é desespero?
Opinião pública não reage dessa forma. Quem considera o governo regular, se coloca como neutro. E os Ãndices dos definidos pela aprovação ou rejeição, que em situações decisivas, atraem posteriormente a tendência neutra, na mesma proporção, se a conjuntura atual não melhorar ou piorar, se mantendo estática. Nesse caso, a rejeição é cerca de 25% maior que a aprovação, e o efeito manada seguirá essa proporção, entre os neutros, que votaram pela avaliação regular.
Sonhar não paga imposto. A aprovação real, do Data Folha, ou seja, os 33% de ótimo e 22% de regular somam o que sempre somaram, 55%. Ou algum inteliggentinho de planttão, acha que os 22% de regular, numa eleição votariam contra? Accordem Aliices. No artigo, o escrevinho ou está mallinformado ou aceitaencomendas. Logo o titulo real seria: Bla,bla,bla............empuurram Bollsonaro para o tudo ou tudo. Chilliques ideooológicos liberados
O erro de interpretação é seu. O texto não trata de uma pesquisa pontual, mas da tendência de aumento da rejeição ao Bozo, da perda de avaliação positiva em um curto perÃodo de tempo. Para pessoa inteligentes, o que não é o caso de bolsominions terraplanistas, isso significa que o Bozo chegará na eleição, se. chegar até lá, com perda da maioria. , talkei?
Parece-me haver uma divergência entre os militares que apoiam as colocações do bozo, pelo que ouvi os generais da ativa se sentem incomodados com essa posição de dar respaldo as falas golpistas do bozo, a maioria deles repele esta postura, não é o que querem, porém os agrados feitos desde o inÃcio do mandato com aposentadorias, e penduricalhos fazem com que fiquem perto da mesa do planalto vivendo as custas de mordomias, já os da reserva são gado , vamos ver até onde isso vai.
A parte da oficialidade na ativa, que é séria e parece opor reservas às diatribes do bozo, sabe que não deve, nem pode, arriscar as vidas e a integridade pessoal da maior parte da força, que é composta por jovens que temporariamente prestam serviço militar obrigatório. Nenhum pai ou mãe responsável quer ver seus filhos servirem de bucha de canhão na pirotecnia insana de generais apijamados irresponsáveis, que sugerem solução armada para uma crise politica criada por um demente ambicioso.
Só uma correção: esse grupo que vc menciona ao final, segundo Datafolha, é de 16% e não 33%. Desse total é preciso entender que 11% não votaram nele e o aprovam pelos R$600. A fonte vai secar.
O tudo é alucinatório, o nada está logo ali. Ninguém empurra ninguém para o nada; para o nada se desliza segundo um 'script' biográfico - 'in my beginning is my end'... Quando JB se expôs em público com as ofensas à deputada ('não merece ser estuprada') ou à memória de um pai ('desaparecido') e elogia um militar torturador em público - não só 'faz o caminho ao andar', mas repisa as pegadas de sua trilha de adestramento e ódio.
Perfeito.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Tanques e likes empurram Bolsonaro para o tudo ou nada Voltar
Comente este texto