Antonio Prata > Fábulas mui, mui distantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queria rir, mas lembrei -me que a serpente ainda está viva ...
Faltou uma fábula sobre o vampiro que prometia nos projetar para um futuro de liberdade e progresso por uma Ponte. Mas, no meio da ponte não resistiu a sua natureza e nos mordeu mortalmente. Com isso acabou com o que restava de credibilidade da classe polÃtica, abrindo espaço para os cavaleiros do apocalipse, que nos entregaram, ora, o apocalipse.
A fábula apresentada pelo ilustre colunista pode ser lida também no sentido histórico, quando por medo da serpente se fez chamar forças que perduraram por vinte anos.
"Os Quatro Cavaleiros( Jair,Flávio,Eduardo,Carlos) são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João no livro bÃblico de Revelação ou Apocalipse. Os quatro cavaleiros do apocalipse são Peste, Guerra, Fome e Morte."
Mais um texto genial. Com o suposto objetivo de acabar com o PT, despertou-se o que há de mais abominável: o totalitarismo. Não serão palavras mágicas como instituição e freios e contrapesos que nos salvarão. Estamos fadados a nos tornar preás.
Fábula que virou nossa realizada! Triste fim o nosso. Viramos preás...e...mortas!
Excelente!
Genial! Dá vontade de compartilhar com parentes e amigos preás que sobretudo repetiam: "se não der certo, a gente tira ele de lá"...
Quanta lucidez !!! Toda vez que vejo alguém que ousa discordar do governo por qq motivo, mesmo que até ontem tinha a mesma agenda, ser atacado ferozmente e ser taxado de "comunista nas redes sociais, lembro dos nazistas, começaram pelos judeus (PT) e depois foram matando todos que não eram nazistas (bolsonaristas) até alemães (brasileiros= direita+centro)! Pq só toleram o o pensamento único, o deles!!! Medo, muito medo!!!!
É. Não dá pra ver outro desfecho! Triste, pois poderia ser tudo diferente, mas cobra sempre será cobra. O instinto dela não conhece freios e contra pesos. É ver quando será dado o bote!
Simplesmente, excelente!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > Fábulas mui, mui distantes Voltar
Comente este texto