Reinaldo José Lopes > Ai de ti, Minas Gerais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Tá com inveja, militante? Não adianta tentar difamar o melhor governador do País e excelente opção para suceder Jair Bolsonaro; ninguém mais ouve vocês da mídia vermelha, por esse motivo tentam controlar as mídias sociais e por isso armam o golpe contra o Governo, junto aos corr up tos do Congresso e à banda podre do STF. Lamento, mas não vai funcionar, a sociedade já está bem atenta

    Responda
  2. Antonio carlos da silva filho

    Parece que o governador nunca ouviu falar de logística, nem de medicina preventiva: na lógica dele é melhor tratar os doentes do que evitar as doenças (com pesquisas e testes)! É melhor encher os hospitais de unidades coronarianas do que colocar marca-passos (testando antes quem precisa colocá-los). É melhor fazer cirurgias abdominais do que pesquisar onde a água está contaminada. É melhor aumentar as salas de cirurgia do que procurar (com pesquisas) como diminuir os acidentes de trânsito. Arre!

    Responda
  3. domingos savio de oliveira

    Para um Estado que já foi protagonista e por onde sempre passava a solução para os problemas brasileiros, ter um as no como Zema ocupando o sagrado Palácio da Liberdade é desanimador. NÃO sei qual pecado cometemos!

    Responda
  4. Felipe José

    O Partido Novo já nasceu velho. Não acrescenta nada de relevante à política brasileira. Falta boa política no Brasil e já ficou claro que essa qualidade não virá do Partido Novo.

    Responda
  5. Marcos Benedetti

    Geralmente gosto muito do trabalho do Reinaldo. Mas, igualar o Novo à direita radical, é não entender nada sobre uma política mais íntegra. Mistura gestão com fanatismo barato. Seria a ideologia a diretriz por trás disso? Que pena.....

    Responda
  6. ADONAY ANTHONY EVANS

    Que a baixa qualidade do Ensino no Brasil é uma realidade, já se sabia faz tempo. Que ela afetasse as upper class, a classe alta, é novidade. O Brasil inova até nisso. Ignorância com pós graduação em Harvard. Ou Chicago. Ou Yale, ou seja lá o que for. Deve ter sido curso por correspondência, como do antigo Instituto Universal Brasileiro que formava costureiras e técnicos em Rádio pelo correio.

    Responda
    1. Roberto Souza

      Você tá confundindo instrução com educação. O fato do indivíduo ter tido boa instrução não significa que ele tenha sido bem educado em casa por mamãe e papai.

  7. ADONAY ANTHONY EVANS

    Enquanto países vizinhos dão respostas maiúsculas e civilizadas à Crise, no Brasil, o único governador do Novo, tem raciocínio mais velho que a Casa dos Contos da Antiga Vila Rica. Tiradentes era um homem culto. Tinha o único dicionário de francês da província, e elaborou projeto revolucionário para o Porto do Rio de Janeiro. Zema, cercado de ótimas universidades, é o atraso do atraso. O próprio bolsonarista de sapatenis.

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      Não é em Minas que faltam leitos de UTI? Não. Por que para saber deve haver diagnóstico. Nem mesmo o tamanho da sub-notificação se sabe Sabe-se porém que mortes por Síndrome Respiratória Aguda Grave, cresceram 8 vezes em relação 2019, 185 naquele ano, 1.435 esse ano, sendo que a escalada sequer começou. Teste é bom prá Coréia e Alemanha. Nas Geraes, Terra do bolsonarista Dom Zema não precisa. Tem pão-de-queijo.

  8. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Não é em Minas que está faltando leitos para tratamento dos infectados e nem suspeita de má gestão de recursos públicos na compra de equipamentos para o combate ao vírus, nem é Minas quem lidera estatísticas de mortos, com falta de covas para sepultar as vítimas da pandemia.... O governador de Minas não é um tonto pelas luzes dos holofotes, como parece ser os de certos Estados, que não saem da telinha e mais falam do que fazem em favor do seu povo....

    Responda
    1. LUIZ MENDES

      Ele e alguns outros fotam acometidos pelo vírus hidrocelite encefálica, não costuma ser um vírus fatal a pera a pessoa, mas pelo.andar da carruagem será fatal para as próximas ondas. Se o governador fosse um pouquinho.antenado perceberia que os estados do interior do país a propagação está um pouco mais lenta em relação ao restante do país só vai demorar mais um pouco. Sr. Zema administrar.pessoas não é administrar frota de carros, acorda

  9. Carlos Manoel do faria

    colunista vc entendeu errado a msg do zema, ele opta pela estrategia terapêutica, já assumindo que não dá para saber onde está mais o virus.testar pouco ou testar muito e não ter medidas de contenção so servem de dados para pesquisa.pesquisa e politica sao coisas distintas.alem do mais dados público raramente são confiaveis ou vc acha que em itanhandu ou em pratinha se tem controle de algo.não há gestão, o melho a fazer é fortalecer o atendimento, esse e o brasil,esqueca coreia,alemanha...

    Responda
  10. José Roberto Martins Filho

    Talvez este vírus não goste da altitude. Alguém já pesquisou isso? Acima dos 500m ele não se dá bem...

    Responda
  11. Geraldo José Geraldo

    Existe um ditado que..."mineiro e solidário até no câncer"...mas Romeu Zema menospreza o povo mineiro ao dizer que testar a população e "curiosidade de pesquisador" e que não traz nenhum resultado. Pra ele o que salva vidas são os respiradores. Negar a ciência e um...lastimável!

    Responda
  12. Vitor Viola

    As eleições de 2018 foram históricas , trouxeram para a cena política a ignorância em peso bruto. Nao sobra um. Anti teste, cloroquiner, nazitzel, sem citar o chefe do pandemônio. Sobram cadáveres.

    Responda
    1. Evelyn Sá

      A burrice saiu do armario desde 2018.Antes ela se esgueirava.Agora se multiplica mais que carrapato em local fertil.

  13. RODRIGO BARRETO ALEIXO

    Isso que deu eleger um sujeito que fez pós graduação, digo, turismo em Harvard.

    Responda
  14. José Cardoso

    Concordaria se os testes fossem mais assertivos. Mas infelizmente não são. É comum o teste dar resultados diferentes quando repetido. O caso do técnico do Flamengo é conhecido. Fez 3 testes e continuou na dúvida.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.