Opinião > Militar da ativa e militar da reserva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio Carlos de Paula

    Uns verdadeiros chupins da nação!! Consome bilhões anualmente do orçamento para nada produzir. Agora também apoiando um presidente e família ligados a milicianos!! Vergonhoso.

    Responda
  2. Paul Muadib

    Os militares trocaram sua suposta honra pelo poder pois se sujeitam a um ex-tenente expulso do Exército Brasileiro como amotinado e terrorista, e ainda antipatriota por ter prestado continência a uma bandeira estrangeira.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Amanhã será pior, diz Sêneca. A tragédia anunciada é catástrofe consumada. Oliveira Viana diria que os clientes do Posto Ipiranga não são cidadãos. O Califado do Bolsonaristão turva as águas com 'Rede Pravda' e 'PF-Cheka', longe do positivismo. O projeto de poder-miliciano ainda é invertebrado. Ocorreu na Colômbia, México e Venezuela. A economia do tráfico alcançou a caserna. Elegeu presidentes. Criou forças paramilitares e milícias com militares da ativa e reserva. É mais grave do que parece!

    Responda
  4. Fernando Minto

    Quais são os atributos que conferem aos militares saberes especializados para alçar cargos no governo, sejam estes fardados de qual arma forem, Exército, Marinha, Aeronáutica. Quais são os documentos acreditativos de saber especializado para garantir desempenho satisfatório em suas missões? Não importa se da ativa ou da reserva.

    Responda
  5. Mônica Stein Neto

    Muito bom o artigo

    Responda
  6. ricardo fernandes

    o articulista se engana quando diz que desde 88 as forças armadas procuram mudar sua imagem. em verdade, nada foi feito. não se vê militares da reserva se pronunciando contra os abusos que a instituição cometeu durante 20 anos, e que quase levaram o país à falencia, em todos os sentidos. e a instituição é a única que sempre comemorou o golpe militar como se fosse uma revolução. continuam autoritários, desonestos e truculentos. tudo porque aqui não tivemos algo como um tribunal de nuremberg.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.