Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paul Muadib

    'Ambos estão errados, pois o momento é de cooperação, não só para combater a pandemia como para levantar as economias..' Não, o argentino está certo: só se pode cooperar com alguém que saiba escutar algo além das vozes de mau-caratismo dentro da própria cabeça e as que estão ao redor.

    Responda
  2. Gustavo Carvalho

    Absurdo dizer que *ambos estão errados*. A atitude mais diplomática possível da parte de Fernandez é o silêncio diante das sucessivas agressões gratuitas de Bolsonaro. Alguém ainda acredita que adianta alguma coisa ter uma atitude de colaboração com essa aberração que é o governo brasileiro? Cabe aos brasileiros colocarem ordem na sua própria casa antes de colocarem a cabeça para fora dela.

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      Perfeito. Também estou cansado dessa falsa equivalência para com Bolsonaro, como se ele fosse uma criança difícil que sempre precisa ser adulada.

  3. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Que pena, não falou nada da ditadura na Venezuela onde um auto-proclamado presidente anda livre e solto, inclusive contratando mercenários que tentam invadir o país. E da ditadura dos Kirchner também não falou nada. Que pena!

    Responda
  4. neli faria

    Que pena essa suspensão temporária. Volte logo, gosto muito de suas análises. Saúde e sucessos.

    Responda