Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Pinho Corrêa

    configurem crimes cometidos pelo governador parem com isso. Está ficando feio. Deixe que a apuração seja feita sem essa coisa toda de crucificar o cara.

    Responda
  2. Ana Pinho Corrêa

    Santa ignorância, a policia não é do governador Witzel e sim do estado do Rio. Sendo assim a policia de Witzel não matou ninguém, a policia do Rio, pode ter cometido o ato. E se a polícia do RJ vasculhou apartamento de Witzel sem dar um só tiro, talvez porque Witzel não seja um criminoso e não recebeu a policia a bala como os criminosos, traficantes, etc, costumam fazer. Cara que apelação, está demais. Deixa primeiro o cara ser dado como réu, ai sim falem algo, enquanto não tiver provas que

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Há algo que faltou lembrar. Figueiredo nunca escondeu que apreciava o cheiro das estrebarias. Não se sabe bem o porquê, mas se diz entre psicanalistas que o cheiro do estrume invoca lembranças escatológicas infantis. Talvez, a lembrança de Figueiredo ajude a explicar fato de ministros escoicearem instituições e relincharem contra o STF. Os ministérios foram transformados em estrebarias para o conforto dos seus ministros solípedes.

    Responda