Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Ines Polotto

    Tabata parabéns pelo texto! Pura verdade! Qto aos imbecís que a sabotam, NÃO se deixe esmorecer, eles são muitos e alimentados pelo ópio do cretinismo: o verme genocida!

    Responda
  2. Eduardo Henrique Ferreira da Silva

    Prezada Deputada, é lastimável a atuação do Ministro da Educação, aliás, de todo o governo. Confesso que tenho receio quanto a demissão do mesmo, pois todas as vezes que um Ministro foi substituído, nesse governo, conseguiram nomear alguém pior! Portanto, precisamos substituir esse governo todo!

    Responda
  3. domingos savio de oliveira

    Essa Tábata tem fixação em auto promoção

    Responda
  4. domingos savio de oliveira

    Weintraub a gente nem tem adjetivo pra ele, chamá-lo de as no é uma afronta aos qua drú pedes. Agora, decepção mesmo tiveram os trabalhadores com essa pedetista...

    Responda
  5. TIAGO RIBEIRO

    Sinceramente, acho que nunca em todo mundo houve um ministro da educação tão desqualificado. Aliás, isso é quase regra no governo atual.

    Responda
  6. Heitor Vieira de Resende

    Não só ele não será demitido, como foi condecorado, com uma honraria destinada àqueles que prestaram inestimáveis serviços ao país, ou à sociedade. Não será demitido por que fala aquilo que Bolsonaro quer ouvir e não pode falar abertamente por ser o presidente. O mesmo sucede com o ministro do Meio Ambiente. Assim como seu chefe, ele é contra o meio ambiente. Para o capitão, "meio ambiente é frescura de vegano", ele vai junto

    Responda
  7. Daniel Liaz

    Goataria que vc conseguisse escrever uma coluna que seja que não seja auto elogiosa. Ademais, vc tem razao em parte: a queda do Weintraub adiantaria de mt pouco, pois o Bozo colocaria outro igual.

    Responda
  8. Marcus Portella

    Dona Tabata, se você um dia achou que educação só se obtém com sala de aula , já deve ter visto que nada é menos verdade. A política de acumulo que você endossa-ou, não só gera falta de conhecimento, como também a falta de comida , saúde, moradia e locomoção. Sem estas, as quais, você não chega a lugar algum. Portanto, se quiser deixar algo de significativo na sua vida política, vai ter que revisar teus valores urgentemente.

    Responda
  9. Flávio Rezende de Carvalho

    Tudo bem, a bronca é livre, mas a esquerda não fez coisa melhor não. O estado da educação não foi criado pelo atual ministro. Em um ano ele criou essa desgraça toda? Impossível... Então, eu acho que um pouco de humildade e de paciência com o outro seriam adequados. Se tivessem entregado um quadro maravilhoso que agora estava sendo destruído, vá lá... Mas não! Entregaram um desastre e querem milagres... Fica parecendo que quem está empenhada em uma guerra ideológica é a articulista.

    Responda
    1. Eduardo Henrique Ferreira da Silva

      Cara, admito que o PT não fez um bom trabalho na área educacional, mas o desastre do atual Ministro da Educação é exclusividade dele sim! A incompetência é sua Marca Registrada!

    2. domingos savio de oliveira

      Cara, você toma Ivomec e rumina, só pode.

    3. Daniel Liaz

      Que pobreza de espírito esse comentário revela. "Já que o outro foi ruim, isenta este de agora que é mt pior"

    4. Marcus Portella

      Podemos ter um ministro quem saiba refletir e falar?

    5. adherbal oliveira

      Não entendeu. Não querem milagres. Querem apenas um ministro da educação.

  10. Alberto A Neto

    A jovem continua mirando o acessório e errando o principal. Não se deu conta até agora que foi linha auxiliar legitimadora do Posto Ipiranga e peã-frentista no abastecimento do complexo empresarial-militar enquistado no poder. Não vê que uma coisa está na outra. Os filhotes da ditadura eleitos e seu conjunto ministerial não se modificam quer no propósito pretoriano quer no método político, seja o Malandro ou o Mané no ministério. É a pior cega! Aquela que quer ver, diria Millôr.

    Responda
    1. Flávio Rezende de Carvalho

      Permita, senhor Alberto, uma observação: cé loko cachoeira!

  11. Fernando Morais

    Parabéns. Mais uma vez um texto extremamente pertinente.

    Responda
  12. LUCIANO NEDER SERAFINI

    Tabata, este é o plano: descaso total com a Educação. Assim fica mais fácil para o povo ser dominado e os terraplanistas tentarem impor a microvisão de mundo deles. Não é apenas por incompetëncia. É má-fé mesmo.

    Responda
  13. Branka Calabrese

    Há ligação direta entre o Governo Bolsonaro, Weintraub, bandeirolas de EUA e israel, bandeirolas do pravyi sector, partido de Extrema-Direita, neonazista e neofascista da Ucrânia, todos presentes em manifestações de bolsonarianos. É preciso entender em profundidade a origem de toda essa associação para excretá-los.

    Responda
  14. Alexandre Miquelino Levanteze

    Correto Tabata!

    Responda
  15. Jackson de Moura Ferro Silva

    Uma pergunta : Antes desse Ministro da Educação o ensino do Brasil era satisfatório? Claro que não certo ? Eu sou do tempo que passávamos de ano quando sabíamos o conteúdo das disciplinas. Na minha opinião, temos que mudar toda a filosofia da educação no Brasil.

    Responda
    1. adherbal oliveira

      Pela sua afirmação genérica, aposto que meus alunos aprovados têm rendimentos melhores que os seus, nos tempos remotos. Nós reclamamos por não haver ministro da educação.

  16. Cloves Oliveira

    Essa conversinha de tirar ou colocar pessoas para resolver nossos problemas estruturais é o mesmo que culpar o maço de cigarros pelo cancer de pulmão. Nossos problemas vão além do indivíduo, por mais boçais que sejam. Nossos problemas têm a ver com comportamento e por que não dizer, de vergonha na cara. Somos um povo que quer fabricar Ferrari usando especificações técnicas de Fusca. De uma vez por todas, fora com esses intelectuais de meia tigela que vêm a árvore, mas não enxergam a floresta.

    Responda
    1. adherbal oliveira

      Nossa, que besteira seu Clovis. Mas é do tipo que excita os bolsonarianos.

    2. Jackson de Moura Ferro Silva

      Concordo ipsis litteris Cloves .

  17. Paulo Celso Vaz Marques

    Aproveita e leva o Salles e a Damares

    Responda
  18. REGINALDO ANDERSON ARAUJO

    O ministro Weintraub representa a essência do governo Bolsonaro, mais do que Moro ou o Posto Ipiranga. Sair do ministério da educação? Só se for para ocupar outro que o governo considere mais importante...

    Responda
  19. cleomar josé cordeiro

    De uma vez por todas, fora bozo e toda a sua corja.

    Responda
  20. José Cardoso

    Não sei se a deputada está trabalhando pelo impeachment do presidente, que é o único caminho para mudar algo na educação. Precisamos melhorar a qualidade do ensino básico, que sofre com escolas sem segurança. Sem disciplina não se vai a lugar nenhum.

    Responda
  21. Joaquim Salomão

    Demitir o Weintraub por quê? Para o palhaço fascista colocar outro esdrúxulo ignorante e nazista no lugar? Fora Bozo e sua gangue de nazistas mentecaptos.

    Responda
    1. adherbal oliveira

      correto.

    2. Paulo Celso Vaz Marques

      APOIADO!!!!!!!

  22. Danilo José Martins

    a congressista tem a frieza de marcar o gol sem goleiro e a bola na marca do penalty. votei nela, me arrependo

    Responda
  23. Roberto Gomes

    Essa Tabata adora chover no molhado. Somente nessa situação faz pose de congressista responsável, o que faltou fragorosamente quando da votação da reforma da previdência, não é Tabata? As urnas vão te cobrar isso.

    Responda
  24. EDUARDO LUIZ DA SILVA SILVA

    Votaram no Bolsonaro para protestar o PT. Acharam que ganhariam com isso. Agora aguente as consequências. Nem o PSL aguentou à aliança. Estou em paz com minha consciência.

    Responda
  25. Cristiano Jesus

    Não temos Ministro da Educação, e não temos governo. Deixe ele no cargo. Se ele sair vai entrar quem? Olavo de Carvalho? É o governo que precisa ser destituído.

    Responda
  26. Janilo Santos

    Weintraub não vai cair facilmente, ele é o estrume que aduba a cultura bolsonarista. É um estrume especial, gerado numa fábrica de fundo de quintal nos EEUU pertencente a um pequeno produtor, especialista nesse tipo de adubo, e que responde pelo nome de Orvalho de Cavalo (não tenho certeza, acho que é este mesmo seu nome).

    Responda
  27. Ivan Bastos

    BolsoNero e Weintraub estão destruindo nosso futuro. Atacam tudo que representa a civilização. Fora Nero, fora Weintraub.

    Responda
  28. EVERALDO PIRES MARTINS

    Quanta maldade .Seja honesta e diga de verdade porque você ataca tanto o ministro .

    Responda
  29. jose vanzo

    Mas nada pior do que o comportamento do presidente.Ele que escolheu estes avatares.Todos falam por ele.E se são mantidos é porque estão fazendo o papel designado.Se fosse um presidente de coalizão ele nã teria a responsabilidade pela escolha ,mas não é o caso.Ele que escolheu este ministro como os demais.Os melhores dos seus ministros pediram demissão.

    Responda
  30. Arnaldo Lopes

    Que fora Weinttafistófelis o quê, menina!! É FORA BOLSONARO FASCISTA!!!

    Responda
  31. LUAN ANTUNES DE BARROS

    Concordo plenamente com a colunista. No entanto, gostaria de lembrá-la que o problema não é o Ministro Weintraub, mas o Presidente da República que o credita como o mais preparado para ser Ministro da Educação. Se Weintraub for deposto, um tão desqualificado virá. Só há uma única solução.

    Responda