Ruy Castro > Ex-maior do que a vida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULO ROBERTO DA CUNHA VASCONCELLOS

    Difícil dizer Ruy. Creio que o cinema acabou por falta de entendimento do público para filmes que não sejam pirotecnia em computação gráfica. A Pandemia não seria o algoz. Muita gente pensa que a era de ouro de Hollywood foi nos anos 30/40/50. Mas na verdade não, foi nos anos 20, ou seja, logo após a pandemia de Gripe Espanhola.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Deduzir foi ótimo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Um apagão global resolve tudo. Não sabem fazer contas de : somar, deduzir, multiplicar e dividir. No lápis. Novo mundo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  4. Audrey Constant Bruno

    A falta de educação nos cinemas já tirou meu interesse há tempos. Conversas, barulhos, esbarrões durante a exibição e aos poucos eu percebi que prefiro assistir em casa.

    Responda
  5. João Leite Leite

    Muito bom.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Não existe nada mais ficcional que a própria vida. Serão 50.000 vidas debaixo de um palmo de terra em valas comuns. Jamais caberiam em quaisquer telas. O réquiem das vítimas da carnificina patrocinada pelo Messias do morticínio só se compara na média horária ao Holocausto. A escalada da pajelança obscurantista dispensa o cântico dos mortos. Os responsáveis diretos e indiretos pela razia, decorrente da política presidencial na pandemia, serão amaldiçoados por dez gerações em todas as telas.

    Responda
    1. Francisco Gomes

      Ótimo texto. Parabéns!!!!

  7. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    ...mudaram-se para telinhas de 20 polegadas. Seus heróis ficaram do tamanho de uma pulga... Isso é relativo, temos tela com altíssima definição bem maior que 20 polegadas. Também relativo, do ponto de vista da perspectiva, pois um espectador no fundo de uma sala de 3.000 lugares tem um visão pior do que alguém sentado num sofá a menos de 5 metros da TV. Mas sempre um prazer certeiro ler o Ruy, seja aqui ou nos seus livros.

    Responda
    1. Francisco Vieira

      Aí, Felício. Mandou bem. Hoje, com telas de 65" ou mais, em 4K, um home theater ativado e com subwoofer, o cinema em casa só perde mesmo para o Cinerama, como aquele da Av. São João quando passou "Terremoto"... Concordo também com o prazer, sempre presente, de ler o Ruy ...

  8. SERGIO saraceni

    Ainda temos o cinema.

    Responda
  9. MARCOS BENASSI

    É vg f.odeu vg Ruy pt Como ser grande agora vg com essa vida diminuta int Ajude-nos pt Saudações

    Responda
    1. Denis Morais

      a ideia foi boa, mas vc não sabe usar as vírgulas nos devidos lugares. Pt saudações hoje tem outro significado... rsss

    2. Jove Bernardes

      Huahuahuahua..!!! Perfeito, que criatividade..!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.