Opinião > Dia da Imprensa: há o que comemorar? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Chang Up Jung

    Como é que é, a pandemia resgatou o quê???!!! Está brincando, né? O que a imprensa fez e ainda faz, aproveitando-se da pandemia, para fazer seu jogo de poder inconfessável e derrubar Bolsonaro, inculcando na mente do povo o medo paranoico já está tão provado, que basta rever as edições anteriores. O artigo não passa de puxa-saquismo corporativista. A imprensa tem que sofrer um terremoto para endireitar-se.

    Responda
  2. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    A meu ver o papel de imprensa seria o de transmitir notícias, informar, e não fazer oposição sistemática ao governo a pretexto de proteger os cidadãos contra os abusos do poder público, que certamente deverão ser denunciados sempre que realmente existentes. Do contrário, a imprensa se torna sempre um braço da esquerda política, deixando sem informação e esclarecimento grande parte da população que apoia o governo, seja ele qual for.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Dona Cristina, não sei se quando removida a barbaridade governamental, teremos essa melhora ambiental. Mas quero crer que sim, que não será somente o alívio da retirada do bode da sala, expurgando a fedentina, mas também uma nova compreensão do que significa aquele espaço, móveis, caminhos possíveis. E, portanto, fica uma pequena esperança de que se compreenda o papel do jornalismo como diferente do das redes sociais, demarcando-se novamente um espaço de trabalho e de valor para essa atividade

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.