Colunistas - Tony Goes > Neymar merece ser cobrado por não apoiar os movimentos antirracistas? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adherbal oliveira

    Você consegue assunto melhor.

    Responda
  2. Alexandre Martins

    Neymar possui um comportamento extrovertido, irreverente, e de amizade e respeito às pessoas que possui afinidade, independente de cor, etc. Acho que a postura fala muito mais, e não gera conflitos de mídia, desnecessários. É preciso respeito no dia a dia. Respeito!

    Responda
    1. IVETE VALERIO DE SOUZA

      A meu ver o que aconteceu lá no exterior foi uma violência , tortura contra um ser humano, culminando em morte. Horrível a situação inclusive para o torturador,pois quando uma pessoa chega a agir assim não está nada bem.... Mas trazendo aqui para o Brasil, a bandeira a ser levantada é a da igualdade e respeito independente de cor da pele, traços físicos , cabelos...Menos criticas , posicionamento de pessoas públicas a critério de cada um, não é obrigatório. Menos ódio e mais AMOR!!!!

  3. Marly Pigaiani Leite

    Quem se importa com Neymar? Um atleta que vem caindo cada vez mais no obscurantismo, logo, o brasileiro que não tem muita memória, nem lembrará da existência de Neymar... e ele nem morará no Brasil, então pouca importa.

    Responda
  4. Paulo Rivail Andrade Andrade

    Estamos brigando por democracia, e democracia presume se que o indivíduo é livre pra se manifestar, ou silenciar se essa for sua opção,portanto crítica lo por sua opção está cheirando inveja por não ter conseguido o sucesso que ele amelhou

    Responda
    1. LUIS CESAR DOS SANTOS CASTRO

      Fico imaginando como deve ser os seus pais que te educaram

  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    O Felipe Neto errou mesmo e reconheceu. Deixa o Neymar para lá, ele é irrelevante, e realmente não é obrigado a se posicionar, mas se apoia publicamente o Bozo então deve sim ser cobrado por questões politicas. Não é porque não sou preto que não tenho direito e dever de cobrar e denunciar um preto racista ou somos obrigados a aceitar as barbaridades daquele es.cro.to que foi nomeado para a Fundação Palmares?

    Responda
  6. Ana Carolina Bezerra da Silva

    Ninguém "merece" ser cobrado de nada. Ainda mais não sendo algo da profissão ou especialidade dele. Mas algo que sempre levo p/ minha vida. Desde q começou a ter fama (muuito tempo) digo q ele é um péssimo exemplo de pessoa - ainda mais p/ crianças, q adoram se inspirar em famosos e atletas. Cara q sempre foi tratado como "menino", mimado, egocêntrico, grosseiro. Vazio. Ainda pior c/ os casos de imposto e tals. Não é alguém q gostaria próximo de mim ou como exemplo p/ filhos ou alunos.

    Responda
  7. Filipe Calixto Fagundes

    O silencio do 'menininho' da vila com relação a este, e tantos outros temas que acontecem aqui e fora, é mais um 7 x 1 sofrido pelo Brasil. É também uma bela fotografia futebol brasileiro. Atletas fantásticos, que ganham rios de euros, sem a mínima consciencia politica, de classe ou raça. Nada a esperar desta eterna criança. Mas torço para que não termine como Ronaldinho, pedindo cigarro, numa cela paraguaia qualquer.

    Responda
  8. Maurício Serra

    O Neymar não tem obrigação nenhuma de se manifestar. Entretanto, deve parar de ganhar com publicidade de produtos... Afinal, se não quer opinar nos assuntos mais importantes, que não se meta também em qual marca de desodorante eu devo comprar.

    Responda
    1. IVETE VALERIO DE SOUZA

      Creio que está fazendo confusão com publicidade e opinião. Qual desodorante usar você decide, porem ele e outros são livres pra fazer propaganda.

  9. fernando de viveiros

    Fora do futebol quem eh Neymar.? Façam o favor.....

    Responda
  10. Claudionei Nascimento

    Coitado,não estudou muito,nem sabe o que é isto,se tiver um assessor moderno manifestará repudiando

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.