Opinião > Unidade já Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maurício Serra

    A imprensa se faz de democrata, mas apoiou a Lava Jato e o golpe de 2016 para retirar à força uma presidenta honesta e impor uma agenda neo-liberal radical ao país. Deu no que deu!

    Responda
  2. Francis Bernado do Nascimento

    Haverá resistência firme e resoluta. Policiais e militares que quiserem defender de forma inconstitucional o presidente, lembrem-se das consequências. Após a passagem desastrosa deste presidente, colherão as consequências. Se quiserem usar a força, terão que passar por cima de muita gente. Não resistirão! Aqui é liberdade, constituição e democracia. Rua aos baderneiros!

    Responda
  3. Alberto Melis Bianconi

    A FSP já se encaminhava para apoiar uma solução irregular (ilegal? Acredito que sim, mas minha opinião a respeito é irrelevante) que seria defenestrar Bolsonaro via TSE, como base naquele inquérito frankenstein no STF. Menos mal que convirja para um impeachment, que é o caminho democrático para a finalidade. Que para isso tivesse que tirar Lula para evitar fazer sua auto-crítica é um preço pequeno... afinal, nem todo impeachment é legal. O mais urgente, claro, é tirar o Bozo da presidência.

    Responda
  4. Luiz Augusto Fernandes

    A Carta da República não admite transgressores e há de expurgar, cedo ou tarde, aqueles maldizem e se desfazem de seus preceitos. Como bem disse o Dr. Ulysses Guimarães no dia 05 de outubro de 1988: "A Constituição certamente não é perfeita. Ela própria o confessa ao admitir a reforma. Quanto a ela, discordar, sim. Divergir, sim. Descumprir, jamais. Afrontá-la, nunca." Não há solução fora da ordem constitucional e, certamente, não haverá ações antidemocráticas que fiquem impunes.

    Responda
  5. Saulo Camargo

    Quando tiver um manifesto dos 40%,eu assino,não consigo estar junto dos que nos roubaram aos bilhões.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Mas consegue estar junto dos milicianos? Dos que defendem a Ditadura? Dos que apoiam a devastação ambiental? A bancada evangélica e atacam a democracia? Além é claro dos casos de corrupção não resolvidos!

    2. Fernando Minto

      Saulo, Saulo! Vc prefere seguir o gado?

  6. LUIZ ALBERTO SERENINI PRADO

    Salve! Desta vez a Folha não vai apoiar o golpe? O mercado está sabendo?

    Responda
  7. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Basta! Ditadura nunca mais! Vidas brasileiras importam!#forabozo!

    Responda
  8. Ricardo Ferreira

    Bravo! É urgente que a sociedade comece a se mobilizar para estancar o autoritarismo e a irresponsabilidade do Executivo. Precisamos urgente de um presidente, não um ativista ultra radical e anti-sistema.

    Responda
  9. Paulo Roberto Schlichting

    Cerco sem tréguas aos golpistas. Chega!

    Responda
  10. José Bernardo

    Excelente. Da agenda econômica cuida-se depois...

    Responda
  11. Arnaldo Lopes

    Já era, Folha, infelizmente. Os livros de história vão dizer assim: "Essa carta começou a ser rasgada no golpe de 2016." Vocês não colocam o povo em primeiro lugar. Afaste o Guedes, formule um programa que inclua alguma coisa que proteja realmente os pobres. Isso derrota Bolsonaro, mas vcs nao estao dispostos a abrir mao do Guedes.

    Responda
    1. Roberto Gomes

      Os PTistas precisam de Bolsonaro disputando a presidência em 2022, certo Arnaldo? Essa desculpinha do Guedes não cola.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.