Rede Social > Médica é espancada por frequentadores do 'Baile do Covid-19' no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Violência gera violência! Nada justifica a covardia! O nome de uma faculdade se chama curso superior não é a to@! Seres humanos graduados devem agir com a razão. Mesmo quando todos os instintos pedem o contrário.
A médica trabalha na linha de frente do combate ao Covid-19, vai para casa descansar, não pode dormir porque PMs fazem festa.barulho etc. não atendem a pedidos para acabar com a festa,ela danifica um carro e teve sorte de sair viva, e que sirva de lição para outros, esse pessoal se empoderou, e agora usam a violencia contra qualquer cidadão que ousa reclamar. E fazem parte da PM! O Brasil caminha para o caos.
A reação dos festeiros foi completamente desproporcional. Bastava chamar a PM e ela, pressurosamente, enquadraria a “agressora” na DP mais próxima. Ainda mais que o agredido, por assim dizer, também é PM. Agora, paga bem essa polÃcia do Rio. Para um PM ter um mini cooper ou foi herança, presente ou comprou na mão do Queiroz.
"Tentativa desesperada de acabar com a festa"? À marteladas? Poupe-nos, folha, dessas reportagens cheias de viés e parciais! O fato eh absurdo, mas a tentativa justificar o, também crime, praticado pela médica, chega a ser infantil e flerta com o bolsonarismo. Reportagens como essa me fazem questionar se vale a assinatura deste, outrora, confiável jornal.
Que comentário vil... Qualquer ser humano em condições como a dela poderia ter perdido a cabeça em sua reação, como disse outro leitor, não há sistema nervoso que aguente. Os profissionais de saúde estão sofrendo psico e emocionalmente como nunca, se não tem o mÃnimo de empatia, poderia ao menos guardar pra si. Nenhum comentário sobre as n infrações dos agressores... Lastimável
Senhor Alan , o problema é que não há sistema nervoso que suporte ao que ocorre com frequência em muitos lugares no Brasil . No caso da médica tendo que trabalhar em condições estressantes ,no pouco tempo tempo que tem para descanso , não consegue porque indivÃduos sem educação , individualistas , desprovidos de empatia sendo incapazes de considerar que na vizinhança moram pessoas que precisam de repouso .
É muita irregularidade junta. Festa em meio ao isolamento social, som alto, comportamento indecoroso, dano ao patrimônio (médica), agressão fÃsica e ameaça (dono do veÃculo), omissão dos vizinhos e dos bombeiros que testemunharam as agressões e dos policiais que atenderam a ocorrência. Se tivessem vergonha na cara haveria um mar de trabalho para as corregedorias da PM e dos bombeiros.
Não tem nem mais espaço para esperança.
Enquanto tivermos um facista psicopata ,piseudo presidente ,chefiando a nação , esta situação ocorrerá com mais frequência . Esses canalhas , covardes , desumanos ,farão o que bem entendem .
Faço minhas as suas palavras, Francisco !
a policia fede!
PM do RJ estado do RJ estado do espantalho do Planalto. Tudo normal. São 41.024 milicianos a serviço do crime
Estamos involuindo nesse paÃs. Virando bestas cada vez mais violentas. Sem dúvida ela não deveria ter quebrado o vidro do carro. Mas isso justifica um espetáculo tão estaparfudio de falta de educação, brutalidade e comportamento não civilizado como esse descrito?
A polÃcia militar do estado de São Paulo também não atende reclamação por barulho de vizinho, pedem para ligar na prefeitura secretaria do meio ambiente. População sem defesa.
A provocação também é realizada por militares.
Policiais não tem nenhum preparo, cultural, intelectual ou moral pra ser autoridade. Eles são agentes da autoridade e são preparados para isto. Quando extrapolam suas competências sempre incorrerem em erros, mas no caso de policial com carro de 200 mil reais é sinal que há muito já deixou de ser militar para ser milÃcia.
os bozolóides fazendo o que sabem, não entendo tanto espanto. qualquer pedaço de caca boiando na guanabara sabia que isso ia acontecer...
PM de Mini Cooper? Ctz que é miliciano
O Rio de Janeiro de sempre onde qualquer porteiro oficial pode tudo. Corrupção, desmando, são coisas comuns na cidade do “ sabe com quem tá falando”. Quem patrocinou a festa regada a Mini Cooper? Tráfico? MilÃcia? Herança de famÃlia? Se nem os policiais seguem as determinações legais, para saÃrem matando por aà não falta nada. E ainda tem o desplante de dizer que “tinha acabado” quando chegaram...nunca chegam a tempo para coibir os amiguinhos, não é?
Mas vejam quem elegem!
Marteladas não, devia diretamente explodir o carro e todos esses Bozos da vida junto!
A folha deveria apurar como um policial consegue comprar um mini cooper
Absurdo, Absurdo. Todos os que não viram e nada fizeram devem responder, principalmente equipe do corpo de bombeiro se comprovado. Aos outros envolvidos cabe prisão por muito tempo. Isto não pode continuar.
Socorro, chama o ladrão!
Que selvageria. Isto não são seres humanos, são animais. Primeiro, que porr.a é essa de “festa do corona”? Todos presentes num evento destes deveriam ser exterminados, isso mesmo, morte sumária. Não estou nem aÃ. Estatisticamente é o melhor para todos, pois 1. DiminuÃmos o contágio do vÃrus, 2. Evitamos cenas lamentáveis como essas com a pobre cidadã de bem, e ao mesmo tempo 3. Garantimos o bom sono do médico que se arrisca todos os dias para nos salvar. Fogo nos loucos! Fora Bolsonaro!
Meu caro, animais não fazem esse tipo de coisa, só atacam quando ameaçados. Esses caras devem ter um pacto com o demo.
Essa tentativa covarde de assassinato, segundo relato da denunciante, deve ser rigorosamente investigada e, a partir daÃ, aberto o processo judicial. Infelizmente esses crimes vão para a Justiça Militar, que obviamente não vai dar o mesmo tratamento minimamente justo que poderia ter na Justiça comum. Só assim essa confusão entre polÃcia e milÃcia - com prejuÃzos incalculáveis para os bons policiais - poderá acabar. Mas isso depende de mudanças na legislação, o que já passou da hora de acontecer.
Bolsominions sendo bolsominions.
De tão absurda que parece toda essa estória, fica até difÃcil de acreditar.
DifÃcil de acreditar que seres ditos humanos sejam capazes de uma barbárie dessas, mas em se tratando desse nosso Brasil ao avesso, infelizmente, a gente sabe que acontece mesmo. E pior, não dá nada. Logo cai no esquecimento, porque a médica será persuadida (leia-se ameaçada) se seguir em frente na busca de justiça.
Ah, sim. As fotos são falsas e ela quebrou o próprio joelho de propósito, certo?
nunca vi tanta aberraÇao em uma so reportagem! 1°- Baile do Covid-19: em plena época de crise sanitária! 2° - Homens fortes massacrando uma mulher -covardia! 3°- policiais e bombeiros inertes - vergonha! 4°- uma atriz importantÃssima nesse perÃodo do Covid-19 imobilizada por causa da covardia desses marmanjos! Espero que eles precisem dela no hospital se ficarem contaminados! 5°-pessoas passivas que nao ajudam e mesmo uma que encoraja! Toda essa violência nao acontece por acaso com esse governo
Cowardes, como todo apoiador do bolsonazi
que tristeza, um paÃs cheio de assassinos fascistas
Que tristeza, como fomos parar aqui, quem são estas pessoas? QUEM SÃO ESTES POLICIAIS que fazem um BO como como este? Acho que devemos nos preparar para tempos mais dificeis, o Bolsonaro é abaixo da critica e péssima influencia, mas, estes tais 33% são muito mais perigosos! Estou muito triste, não tenho muito medo do futuro do Brasil, SOCORRO!!!!!!!!
É verdade, xará ! É triste pensar que muitos dos que compõem o chamado núcleo duro do bolsonarismo (12%) são gente ainda pior do que o coiso ! É muito provável que estes covardes estejam entre estes 12%
Rio de Janeiro é o Estado da milÃcia que, hoje, encontra seus maiores representantes no planalto central.
Todo policial militar carioca que eu conheço é próspero.
Se não prestou queixa, fico pasmo e fico tb em dúvida sobre muitas coisas
Quem nao prestou queixa foi o PM dono do Mini Cooper e se ele não prestou queixa é estranho, talvez não quer atrair a atenção para a pessoa dele,etc. Ai tem coisa.
Ok, tem que prestar queixa mesmo...covardes
Ele está se referindo ao policial do mini cooper
Ela prestou queixa. Teve dúvidas, claro. Com medo de mais violência.
Volte lá e leia. Ela prestou queixa.
O carro danificado na desinteligência não é compatÃvel com salário de policiais militares (exceto as altas patentes, que não parece ser o caso), daà a negativa do policial em registrar a ocorrência...
A maioria dos policiais se utilizam da profissão apenas como credencial para ganhar (muito) mais dinheiro por fora(nem precisa dizer como) e os governos sempre fizeram vista grossa tudo em nome da famosa ortodoxia econômica, como se segurança pública fosse apenas números
Verdade...
Que PM que tem dinheiro pra comprar um Mini Cooper?
R: um PM corrupto/miliciano.
Terra de bandido, precisamos por fim às milicias, bando de v a g @ b un d os!!!
"Baile do Covid-19"!!!! Realmente no Brasil tudo acaba em samba... é surrealista, inimaginável! Nunca li tantas aberraçoes em uma única reportagem. Uma médica espancada com essa falta de profissionais atualmente... Homens covardes batendo em uma mulher, pessoas instigando a briga... policiais, bombeiros inertes... quanta barbaridade! Ela foi imprudente em querer resolver o problema na violência, quebrando o carro: violência gera violência, sempre foi et principalmente no governo atual mais ainda
Bandidos, milicianos, até quando isto vai continuar? A polÃcia militar está sendo aparelhada pelo governo miliciano. O linguajar, a empáfia, tudo. É preciso combater o fascismo antes que seja tarde. E tirar o miliciano mor lá do Planalto.
Assino embaixo, Torquato !
P.Q.P., onde estamos! Cade a policia (de verdade) e o MP?
Vidas importam... não interessa se era de negro americano ou uma médica carioca. Bandidos não podem colocar a farda... o Estado não pode admitir quem usa a lei para cometer crimes. Agora... imagina quem apoia o presidente da república???
Os milicianos estão se sentindo dono do Brasil, só pode com esse presidente que temos.
Esse é "o Brasil deles de volta". Voltamos ao tempo em que leis não existem para as autoridades armadas e que detém o monopólio da força. Assim que esse governo militar passar, o Brasil precisa repensar radicalmente a formação da PolÃcia Militar e das Forças Armadas.
O maior erro da História foi não ter punido os torturadores. Argentina, Chile, Uruguai e outros paÃses da América Latina puniram e este mal foi extirpado. Aqui este câncer continua. Desmilitarizar a PM urgente.
Ela cometeu crime de dano. Mas isso não justifica uma série de homens espancar uma mulher, ainda mais do tamanho dela. Espero que a PM e os Bombeiros não sejam corporativistas.
Falem ai minions ,esse esgoto é a grande obra do chefe da matilha que voces pertencem e amam.
Policial dono de Mini Cooper? Acho que não foi com o salário de policial que ele comprou o carro...
Na verdade quase todos os policiais se utilizam da profissão apenas como credencial para ganhar (muito) mais dinheiro por fora. E os governos sempre fizeram vista grossa para não "inchar" a folha de pagamento de suas respectivas autarquias
Verdade! Deve ser malandro.
Na verdade, isso foi tentativa de assassinato por partes destes milicianos patriota$. Agressão é suavizar uma ocorrência desse tipo.
Só gente de "bem" na festinha. Ela é que é a "vagabunda" por tentar salvar vidas no hospital. Esses são os novo valores do bolsonarismo.
A filial do inferno e seus demônios.....boa sorte !
Caramba. É um relato de verdadeiro horror.
Policial militar com mini cooper em uma festa em plena pandemia! Miliciano que envergonha a farda que usa! Não é policial, é meliante comum, deverá responder por tentativa de homicÃdio! Se a própria polÃcia não colocar fim à s milÃcias será o fim de toda a corporação!
Miliciano, policial honesto infelizmente não consegue um salário um salário digno quem dirá comprar carro de luxo e esbanjar em festas.
PM do Rio só tem miliciano.
Ela se achou com força de policia e do outro lado estava a policia. Dois lados idiotas da mesma estoria. Acho que ela se deu mal
Se lá estivesse bateria também. Seu comentário me leva a achar que.
Pelas suas palavras voce parece uma das ratazanas que estavam nesta festa do esgoto.
O problema é que um dos lados anda armado
Não reclamem quando estivermos todos ao lado das FACÇÕES. Policiais não protegem e nos envergonham. Deveriam ser exemplo de bom comportamento. Mas são os primeiros a errarem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Médica é espancada por frequentadores do 'Baile do Covid-19' no Rio Voltar
Comente este texto