Rede Social > Médica é espancada por frequentadores do 'Baile do Covid-19' no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Pelo fim da PolcÃcia militar. Fora milicianos, são pagos com dinheiro público e servem ao crime.
E o delegado que "investiga" o caso disse ter dúvidas de que os agressores façam parte da milÃcia. Desde quando um PM ganha o suficiente para comprar um Mini Cooper? Deviam quebrar, além das pernas, o sigilo bancário desse valentão que bate em mulher, para ver de onde veio o dinheiro que comprou o carrão importado.
Não é mimimi, são os nazifascistas colocando as manguinhas de fora. O tal ovo da Serpente eclodiu em Setembro de 2018. E em Janeiro de 2019 as serpentes já crescidas ocuparam cargos e aparelharam toda a res publica. Todxs já sabemos o que dará esta investigação num estado aparelhado por milicianos... Essa moça corre sério risco daqui para frente. Toda minha solidariedade.
É por essas e outras que o Brasil caminha rapidamente para a liderança de casos e mortes pelo covid. Se fosse negra, que não parece ser o caso, sem dúvida as reações poderiam até seguir o exemplo dos EUA, mas porque é branca então vale tudo?
Daniel, o vale tudo a que me refiro é a inércia das pessoas que presenciaram o fato, como se a médica fosse uma criminosa sendo castigada. Praticamente nenhum dos presentes se solidarizou com ela, o que certamente teria ocorrido se fosse negra
Vale tudo o que Tércio? Agora não coloque "se fosse negra", pois certamente vários fatos semelhantes ocorreram com negras. Só não foi noticiado, como de habito
A PM tem que acabar.
Estou com dificuldades para acreditar nesta história. Não, não é dúvida da matéria. É pensar que há pessoas com um nÃvel tão baixo, com tanta falta de compaixão, empatia, disciplina nessa hora de pandemia que me faz quase negar o que leio. Dito isto, espero que a polÃcia do Rio acabe de vez com estas festas ilegais, que a médica seja justiçada -- para isto, os seus agressores devem responder processo.
Esses anormais são egoÃstas, indignos de pertencerem à gloriosa PolÃcia Militar. Devem responder a IPM e serem demitidos. Além de serem anormais, agredindo uma mulher, os anormais descumprem as regras sanitárias da Pandemia. EgoÃstas, desumanos e acima de tudo covardes.Solidarizo-me com a Mulher agredida.
Uma das notÃcias mais tristes que já li nos últimos meses. Solidarizo-me com sua dor e fico profundamente consternada de saber que este é o paÃs que temos e teremos. Parece que não há saÃda exceto sermos reféns dessa corja de bandidos que se alastra pelo RJ e pelo paÃs.
Tudo gente de bem, eleitores do sr. Bolsonaro. Não vou me surpreender se mandarem arquivar o processo da médica e ainda a processarem por desacato a autoridade.
Esrarrecedor. Covardes. Sociedade doente. Têm que ser presos esses nojentos. O caso tem que ser acompanhado diariamente, sem trégua p a PM. Solidariedade à vÃtima. Sinceramente, o paÃs deve se desculpar por ter colocado esse monstro incentivador de tais atos na presidência.
Sou do Rio de Janeiro e posso dizer que minha cidade é um paraÃso pros milicianos e policiais corruptos em geral. Não há lado bom entre o tráfico e a milÃcia, ambos são deletérios à vida da população em geral. Mas acho bandido fardado, agente do Estado, esfregando distintivo na cara dos outros um retrato do Brasil que vivemos, a cada dia mais autorizado pelos Bolsonaro. Já viu policial honesto com um carro Cooper? Só não vê e não heje quem não quer.
Esta foi das coisas mais tristes que eu já nas últimas semanas. Não tá fácil não. Os indivÃduos, claro, devem ser bolsonaristas.
Estou perplexa, o indivÃduo de cabeça pra baixa, a bestialidade humana tomando conta de tudo e todos. À médica minha solidariedade e meu respeito pela coragem em denunciar
espero que a Folha continue a cobertura e a PolÃcia tenha coragem de punir o seu colega e os demais. A médica agredida minha solidariedade.
Vou perguntar inocentemente" A reportagem vai buscar respostas, acompanhar o desenrolar desta covardia tão cotidiana ou deixará passar mais este caso bárbaro neste Rio de belezas tão cantadas mais tão mal tratado. O povo carioca merece resposta não só deste como todos os casos de violência policial ( policial???).
Não há muita diferença entre a esquerda que acha que "ban/di/do é vÃtima da sociedade" de quem acha que certos ban/did/os sejam, na verdade, heróis por outros aà que se dizem "conservadores". Ou seja: estamos entre o domÃnio do tráfico e o domÃnio de milÃcia!? Dá não. A lei e a ordem tem que ser pra os 2!
Com Bolsonaro e sua gente, o Brasil se transformou em terra de ninguém. As milicias fazem o que querem. Não estamos mais seguros no nosso próprio paÃs.
Perguntinha: A reportagem é esclarecedora, fácil de assimilar e tudo com foto. Agora por favor me digam se vai haver acompanhamento da parte de vocês ou é só mais uma ' noticiazinha banal" dos tempos difÃceis que vivemos. Como se não bastasse a canalhice que nos governa e nos humilha diariamente com um bando que os veneta, ainda convivemos com uma polÃcia bandida? Existem ótimos policiais sendo ignorados por seu trabalho diário pela própria corporação. A precisa acompanhar este fato.
Que paÃs nojento. A médica que tenta salvar vidas e vê o estrago da doença diariamente, não pode dormir pois os PM's milicianos, que negam a doença, resolvem festejar. Brutalmente espancada, não pode mais salvar vidas nem receber, enquanto nossos bandidos de farda, sejam elas do Exército, da PolÃcia e até dos Bombeiros ficam de fora da Reforma da Previdência, do congelamento de salário por 2 anos, ganhando aumentos frequentes para continuarem guardas pretorianos fiéis ao Führer Chefe da MilÃcia.
vivemos em um paÃs que humilha os cientistas, técnicos e profissionais
Vergonha! Bando de covardes. Impeachment é pra ontem!
Certamente, alguns vão achar o comentário oportunista e tal. Mas não consigo ver isso e não lembrar que temos um presidente que ignora o sofrimento dos brasileiros doentes e mortos, ridiculariza a pandemia, apoia a violência, é cúmplice de milicianos (do RJ) e, portanto, como chefe da nação, do ponto de vista simbólico, estimula essas festas e esse tipo de reação. Cabe frisar: o simbólico tem muita força, não é meramente cosmético. O Brasil está, paulatinamente, tornando-se uma chacina difusa.
Além de tudo isso, o presidente destesta mulher, deve estar feliz que uma mulher foi espancada. Desde que ele tomou posse aumentou a violência contra a mulher.
Eu não faria análise melhor que a tua da realidade nossa de cada dia.
Não é oportunismo não, sua análise está corretÃssima.
Grotesco é pouco pra definir isso. O RJ é podre, cheio de milicianos e gente que se acha acima do bem e do mal. Tenho nojo deste lugar.
Evandro, a questão não é favela, pois elas existem em qualquer lugar. Violência também. O problema é que a corrupção, falta de educação, cara de pau, desrespeito as regras, jeitinho etc etc estão espalhadas por todos os setores da sociedade carioca. Basta ver os exemplos de polÃticos, milicianos, traficantes que dominam este lugar.
É Renato, tem uma favela no Rio chamada Paraisópolis, lá o bicho pega!
Um A B S U R D O !!
Esse policial provavelmente será condecorado pelo ilustre chefe do executivo federal. Tempos bárbaros! ..2022 vai ficando cada vez mais distante...
É verdade, Marcos, concordo com você, tempos bárbaros e tenebrosos !
O laranjinha, se ainda fosse deputado estadual, iria condecorá-lo.
Será que só com acontecimentos trágicos e violentos como este, algo será feito??? Há quantos fins de semana acontecem essas festas e a PolÃcia não age com medidas definitivas??? É preciso esperar reações extremas da vizinhança e a selvageria desses covardes para ser buscada uma solução??? Quantas festas mais como essa estão acontecendo sem que se faça algo???
Esse é o resultado de eleger um miliciano como presidente. Sabiam muito bem, inclusive os médicos brancos e ricos, em quem estavam votando. É preciso dar um basta nessa gente grotesca e vulgar. #somos70porcento
Médica, profissional que doa a vida para lutar contra o flagelo da Covid-19, não tem seu direito de repouso respeitado, por pessoas que, flagrantemente, violam os decretos municipais de isolamento na pandemia e quando a mesma reclama é violenta e covardemente agredida. É por isso que eu sempre digo: O melhor do Brasil são os brasileiros.
Abominável. Ausência total do Estado.
Para entender o Rio, veja o que se transformou BrasÃlia.
Claro isso é o Rio de Janeiro! Conheço um casal de professores gaúchos que foi ao Rio num Rock in Rio, pegaram um táxi e foram detidos pela polÃcia militar, que plantou maconha na mochila deles é queria dinheiro para não denunciar o casal. A muito custo eles convenceram os policiais que eram modestos e não tinham $ e que como funcionários públicos se fossem acusados poderiam perder seu emprego
Paraisópolis! Só podia ser SP!
É o horror! Policiais e bombeiros (PMs também é bom lembrar) unidos para massacrar uma mulher, e as pessoas em volta rindo e incentivando! A saÃda, por favor uma saÃda!
Isso é tentativa de assassinato, vai ter apuração ou simplesmente punição administrativa?
correção: um soldado.
Só lembrando que a semana passada em Araras - SP, também numa festa de PMs ocorreu um assassinato de uma soldado por um sargento, é um total desrespeito a saúde e a segurança pública.
Esses são os agentes de segurança do RJ.
Escória como esses PMs e bombeiros que desonram a farda tem que ser expurgada das corporações e punida com rigor exemplar. Um erro jamais justifica outro. Ainda menos, quando a resposta é, esta sim, criminosa: lesão corporal grave e tentativa de homicÃdio.
Esses bandidos estao muito bem protegidos. Nao vai acontecer nada e eles continuarao livres para espancarem mulheres franzinas. Queria ver eles enfrentarem um homem armado com uma bazuca.
Mais um motivo para não nos calarmos.
Nos EUA, tão admirados por este tipo de gente, uma covardia dessas teria produzido um quebra-quebra nacional. E nós pagamos via impostos os salários desses PMs, desses bombeiros, que têm tribunal próprio para livrar a cara uns dos outros. Simples assim - um escárnio.
Depende - se os agressores forem da turma do Trump, eh provavel que eles ficariam presos no maximo por 1 semana.
PolÃcia no Rio de Janeiro é sinônimo de bandidagem, milicia. Vergonhoso um Estado governado por milicianos fardados, além de outros com cargos no parlamento, no executivo e judiciário. Os militares lá, se escondem atrás da farda, ocultando o lado que de fato servem. O crime.
os agressores vão pagar com cestas básicas e ficarão livres para outros absurdos. lastimo a omissão dos bombeiros.
A única parte boa desta triste notÃcia é que não colocaram ela dentro do carro pra dar o tal "sumiço". Se fosse uma mulher negra, certamente essa história teria terminado de forma trágica. Se uma branca, médica em um bairro razoavelmente caro do RJ passa por uma situação dessas, imaginemos uma negra na periferia. O Brasil voltou ao século XVI.
O que a " galerinha " manera acha disso ?? hein? Ah se a PM ou Choque ou " sonho" EXE entra e arregaça com 1/2 dúzia de traficante e bandido vocês reclamam da violência né?? Vão catar ....vão;;Isso é chegar arrepiando enchendo vagabundo de AÇO isso sim... Baile do Covid?? Bizarro...
O que dizer desses desprezÃveis e covardes homens (e mulheres) que usam seus crachás para abusar dos que deveriam proteger? E das instituições que os acobertam? Dos bombeiros? Da PM? Dos seguranças do hospital? Chico cantou faz tempo, Chama o ladrao... é isso a uma médica trabalhando em condições terrÃveis e cansada e sem poder dormir em sua própria casa. Estamos nas mãos de psicopatas com crachás.
E da� Devolveria com outra pergunta quem foi eleito para o mais alto cargo dessa República (democrática?). É melhor jair se acostumando, completaria uma outra autoridade...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > Médica é espancada por frequentadores do 'Baile do Covid-19' no Rio Voltar
Comente este texto