Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ELISABETE iori machion

    PARABÉNS, MARILIZ! ALGUÉM COM CORAGEM PRA RASGAR A VERDADE NA CARA DO GOVERNO E DESSE POVO HIPÓCRITA, QUE OLHA PRO LADO, FAZ CARA DE NOJO, FINGINDO QUE NÃO É COM ELE...

    Responda
  2. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    aspas É mentira que o brasileiro acredita em ciência aspas. Bingo! É o apagão mental do pouco que aprendemos de ciências, nas escolas, mas muito para conscientização deste momento. Nem assim! Brasileiro vai para a rua e quando volta para casa contamina a família toda. Os idosos principalmente. Isso é homicídio culposo.

    Responda
  3. CARLOS MARCHESANO

    Parabéns Mariliz. Infelizmente você está certíssima.

    Responda
  4. Joaquim Salomão

    E como se tudo isso não bastasse, agora temos uma tropa de milicos no MS. Esses caras só estão lá para manipularem informações de casos e mortes. Os milicos têm experiência nisso, pois na década de 70 fizeram a mesma coisa na epidemia de meningite em SP. Naquela ocasião esconderam por alguns anos, dos brasileiros e do mundo, a enorme quantidade de mortos pela meningite. Foram e continuam sendo ca.na.lhas manipuladores de informações.

    Responda
  5. Ellen Dornella Gomes

    O Crivella mostrou todo o seu despreparo ao lidar com essa pandemia na cidade do RJ. O que me tranquiliza é saber que temos a opção de mudar isso nas eleições desse ano. Sugiro que todos do Rio procurem saber a respeito da ex-magistrada Gloria Heloiza que será candidata à prefeitura. Acho que é a melhor opção pra nossa cidade.

    Responda
  6. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Concordo com a colunista, é uma irresponssabilidade, mas o que poderemos fazer? Usar duas mascaras ao invés de uma? carregar uma no bolso ou na bolsa, para evitar ficar parcialmente desprotegido? Nós sabemos o que vai acontecer, vai reabrir e não haverá plano de contingenciamento. Aqui no RJ todos os Hospitais de campanha sequer foram entregues, pois então o que devemos fazer?

    Responda
  7. Haymone Neto

    Não sei se as imagens de Guayaquil ou da Itália fizeram efeito; as valas comuns em Manaus, certamente, não. Aliás, desafio o presidente a apontar Manaus no mapa.

    Responda
  8. joão carlos josé pires

    Que pena, mas você está certa de novo Mariliz! Vamos reabrir que está tudo absolutamente sob controle... do vírus. Enquanto isso o que mais ouço é que não dá para ficar em casa para sempre, como se essa fosse de fato a alternativa. Triste terra, triste povo!

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Mriliz esqueceu de mencionar o Bozo se exibindo no helicóptero sobre a boiada de apoiadores na manifestação contra o STF, João Carlos. Exemplo magno da ignorância nacional!

  9. Alexandre Miquelino Levanteze

    Essa é atriste realidade, cada um por si e os seus e muita prece a Deus.

    Responda
  10. Henrique Marinho

    Brasil: Tristes Trópicos (Levi-Strauss) ou País do Futuro (S Zweig)? Acho que pelo nível intelectual do povo e das elites, estamos mais para o primeiro. Já que ninguém lê por aqui, precisaremos sofrer muito antes de aprender.

    Responda
  11. Aline Cordeiro de Sousa

    Mariliz é sempre uma baita companhia pro dia dia

    Responda