Educação > Crise econômica faz milhares de alunos migrarem da rede privada para a pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Esssa é plataforma que deveria unificar a todos: educação pública e de qualidade para todos, saúde universal pública e de qualidade para todos, segurança justa e a favor do cidadão e transporte coletivo de qualidade para todos!

    Responda
  2. José Renato Sessino Toledo barbosa

    Na hora H, os ratos que satanizam o Estado, correm para ele, a fim de salvarem o próprio pescoço. Aproveito para corroborar com a leitora Simone, no sentido de acrescentar que seu desabafo, se encaixa à perfeição em São Paulo, inclusive o mesmo roedor.

    Responda
  3. Simone Rodrigues

    Paraná, um estado que arrocha os professores, não paga sequer a reposição da inflação há anos, fecha salas de aula, entope de alunos as que restam, corta recursos, coloca um secretário de educação que nunca pisou em uma sala de aula e não entende do assunto e ainda quer ter a imagem de bom gestor da educação. Não caiam nessa! Ratazana Jr. é tão tirano quanto o bozo.

    Responda
  4. Daiane Muniz Miranda

    Com a pandemia, setores essenciais do Estado tem se mostrando ser essenciais. É preciso que toda a sociedade entenda a importância da Educação e da Saúde de forma gratuita pelo Governo. Se achamos que não está boa, vamos cobrar melhorias e investimentos por parte do governo. Mas não apenas deixar na mão do Estado. É dever do cidadão e das empresas ajudar no possível para manutenção das instituições públicas. Todos em defesa do SUS e todos em defesa da Educação Pública e de qualidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.