Ambiente > 'É o caso de revogar', diz Salles sobre despacho que regularizava invasões na mata atlântica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. noel neves

    O ministro Moto Salles, digo, Serra, não conseguiu "passar a boiada"! Eu não vejo a hora de assistir o fim deste governo Bolsonaro.

    Responda
  2. Alexandre Miquelino Levanteze

    O lugar desse criminoso ambiental é na cadeia!

    Responda
  3. Maria Bethania Malato

    E Ricardo Salles acha que a Noruega e a Alemanha não sabem quem é o vice Hamilton Mourão e que a atual movimentação dele aqui na Amazônia é uma méra performance de Rambo e imitação do Apocalipse Now do Copolla com voos rasantes de helicóptero? A praia do vice é mesmo a praia para onde ele disse que voltará ao término do mandato.

    Responda
  4. Eliane Morosini

    Homem as.qque..roso. Tem a incumbência de destruir nosso meio ambiente para transformar o brasil num campo de soja e num pasto e tenta ludibriar o leitor com essas respostas vagas e distorcidas. Me eno..j.a.

    Responda
  5. carlos lensoni

    Esse governo é bem descarado: mascara na pandemia não precisa usar, mas carro blindado sim!

    Responda
  6. NOEMIA DA CONCEI O

    Deus nos proteja de homens como ele e o Presidente

    Responda
  7. FLAVIO Costa

    Ao contrário dos ministros sem cérebro desse governo, esse é um psicopata, com estratégias de destruição do meio ambiente. É o pior do lixo humano.

    Responda
  8. Leonardo Trindade

    Salles precisa ser julgado por crimes contra a humanidade. Simples assim.

    Responda
  9. Cristiano Jesus

    Desde sempre a implosão de uma política ambiental voltada para a sustentabilidade representa uma insanidade grotesca. Mesmo que a hipótese de destruição do meio ambiente para uma contrapartida econômica tivesse alguma lógica, o que é loucura, mas vamos ter boa vontade em considerá-la como hipótese, ainda assim seria condenável. Pergunto aos bolsonaristas, o que adiantou desmatar a Amazônia? Sua vida melhorou alguma coisa com isso?

    Responda
  10. Eduardo Freitas

    Anistiar os criminosos invasores e destruidores da Amazônia seria semelhante a anistiar os b@ndidos do pcc por todos seus crimes. No Brasil ao invés de combater os marginais criam se leis para suavizar os crimes. Típico de governo patriota.

    Responda
  11. Wilson Lima

    Entrará para a história, junto com Jair Bolsonaro, como os maiores dizimadores de florestas nativas no século XXI. E com muito merecimento.

    Responda
  12. Edson Saito

    Esta cria do Alckmin é um trambiqueiro de marca maior. Responde a processo na justiça de São Paulo.

    Responda
  13. Valdeci Gomes

    Esse criminoso devia era prestar depoimento, e essa reportagem devia estar nas páginas policiais.

    Responda
  14. fausto almeida

    Fiquei decepcionado com este Ministro. Ao contrário do Mandetta, que sempre usava o pronome "nós", ele faz questão de usar o "eu". Eu fiz, eu sugeri, eu disse não etc. Pelo jeito esse moço não trabalha em equipe. Que decepção!!!

    Responda
  15. Marcos José

    Pode explicar e explicar, mas é a raposa cuidando das uvas!

    Responda
  16. Jacaré cabeludo

    Ou tiramos essa escória do poder, ou a natureza será destruída. Precisamos ir para as ruas de novo, Senhores e Senhoras veteranos dos anos 90, pois essa juventude de hoje, faz "vista grossa" quando ganham um smartfone.

    Responda
  17. Jacaré cabeludo

    Como se já não bastasse as invasões, exemplo: Guaratuba no Paraná, grileiros estão invadindo e anunciando para a venda na Internet terrenos com matas nativas da União e não se vê atitude nenhuma do prefeito, Polícia Florestal e tampouco do governador. Se olharmos o Pará e o litoral de SC, percebemos que estão ficando pelados, desérticos. Ou tiramos esses assassinos do poder, ou as matas do Brasil sumirão. Fora presidente e sua turma de lunáticos.

    Responda
  18. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Perda de tempo em entrevistar um biltre como este senhor. Uma nulidade Comprometido apenas com ruralistas. Cairá com este governo genocida. Fora todos!!

    Responda
  19. Helio Marcengo

    Nunca antes na história desse país algum governo se preocupou com o desmatamento no Brasil. Não só na Amazônia. Mas esse governo com esse ministro é o pior de todos.

    Responda
  20. Helio Marcengo

    Nunca antes na história desse país algum governo se preocupou com o desmatamento no Brasil. Não só na Amazônia. Mas esse governo com esse ministro é o pior de todos.

    Responda
  21. Nilson Alves dos Santos

    Este sujeito deveria estar Preso. Mortes, mortes Mortes. Genocídio. A atuação de Bolsonero está matando pessoas. Ele terá de responder por estas mortes. A economia está indo para o buraco e quando esta ficha cair para os empresários, Bolsonero cairá. Frente Ampla Já. Impeachment Já.

    Responda
    1. Jacaré cabeludo

      Ou tiramos essa escória do poder, ou a natureza será destruída. Precisamos ir para as ruas de novo, Senhores e Senhoras veteranos dos anos 90, pois essa juventude de hoje, faz "vista grossa" quando ganham um smartfone.

  22. José Freitas

    Se andasse certo fosse popular não precisaria de carro blindado. Não entendo porque temos que financiar esse e outros tipos de absurdos privilégios.

    Responda
  23. marcelo augusto

    um infeliz

    Responda
  24. Paulo Aguiar

    É realmente um Ministério do Meio Ambiente ... vai sobrar só metade de nossas matas, se sobrar. Se a graça celeste ajudar ainda teremos meia Amazônia

    Responda
  25. Benedicto Ismael Dutra

    Afinal esse ministerio do meio ambiente o que está fazendo a bem da qualidade de vida e da necessaria preservação ambiental?

    Responda
  26. Vera Queiroz

    Vai censurar meu comentário sobre esse belzebu FSP? Ele pode queimar todas as florestas, deixar explodirem biomas centenários, e a gente olha o crime e reza, é isso??? Nem vem, mané!

    Responda
  27. maria do carmo britto

    Pois que o faça logo !!!!

    Responda
  28. Vera Queiroz

    Lata de lixo em forma de gente, se não blindar o carro (com nosso dinheiro, aliás) vai ser linchado. Vergonha, nojo, lixo, ajoelha pro agro sujo, ferra com a Amazônia, dizima matas, rios, destrói biomas centenários, cospe nas culturas e nos povos indígenas, se mantém complacente com quem ateia fogo em tudo que viceja, um dos piores ajudantes dos que desgovernam esse país devastado. Eca!

    Responda
  29. MAURO JOSE CAVALETTI

    E sobre "passar a boiada" dita em 22/04/20, ele não comentou mais nada? Vejo que ele (eles do governo) buscam "segurança jurídica" para poder cometer crimes ambientais "amparados legalmente". Não à toa a troca de cadeiras em alguns ministérios tem sido intensa. O STF deve ficar atento.

    Responda
  30. edilson borges

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.