Televisão > Após polêmica, GloboNews escala profissionais negros para debater racismo no Em Pauta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acredito que o racismo exista não apenas em relação aos negros, somos brasileiros e desta pauta deveriam participar todos, representando o povo brasileiro, sou branquela, muito branquela, mas sou de uma famÃlia miscigenada, sou descendente de negros, muito embora, na minha pele, a cor negra não apareça e quando criança eu sofri racismo, não por ser negra, mas por ser branca, logo o racismo não existe contra os negros, o racismo existe dentro do ser humano contra o ser humano.
estes debatedores , um pouco negros, são uma elite. Eles tem uma vaga ideia do sofrimento do negro e do tamanho do preconceito nas classes sociais inferiores.
Vaga ideia, voce sofreu com ofensas raciais na internet como Maju Coutinho para quem sabe ter mais do que uma vaga ideia?
Histórico!
Será que ao falar dos direitos indÃgenas terão q convocar só repórter de origem indÃgena? Homofobia será apenas debatido por gays? O ideal é q houvessem essa quantidade considerável de negros nas redações isso sim! Alguem duvida q um branco progressista debatendo racismo seria bem melhor q o cara da fundação palmares? Então, cor de pele ñ é determinante.
Branco aqui só descendentes diretos de europeus, o resto miscegenação pura. Foi uma pequena demagogia da Globonews. Cor da pela não determina nada, basta ver o time de jornalistas competentes que participaram do programa, de um lado, do outro, esse gênio que preside a Fundação Palmares.
E a hipocresia continua
Aliás, como está a Folha neste quesito ? Tem capacidade de tratar deste tema somente com pessoas que sofrem do preconceito em questão ? Aguardo.
@majucoutinho terminou a edição do #EmPauta pedindo que sejamos ouvid@s em qualquer pauta. Estudamos e temos cacife para falar sobre qquer assunto (sendo que nem sobre racismo queriam nos ouvir). E a Folha de SP? Vai olhar para dentro de sua redação e nos escalar para comentar polÃtica, economia, educação e tudo o mais que está em pauta quando?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Depois daquela vergonha com a Leila Sterenberg chamando o manifestante de batedor de carteira a Globo deveria entrevistar a ex-consulesa francesa que detonou com a CNN.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Após polêmica, GloboNews escala profissionais negros para debater racismo no Em Pauta Voltar
Comente este texto