Juca Kfouri > E não é que outra vez o futebol e a política se misturam para chocar alienados? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    VC foi bem fascistóide intolerante ao barrar Moro no Manifesto. Exclusões e excomunhões típicas de fascista enrustido fantasiado de militante lulista. Atraso de vida no momento de união democrática contra o que realmente importa: as intenções bolsonaristas. .../Claudia F.

    Responda
  2. Luz Heli Maria de Paiva Oliveira

    Torcendo para que essa torcida contra o pandemônio do Bolsonaro aumente até que o Brasil fique livre deste terrível acidente de percurso que é o Bolsonarismo. Eu sempre soube que ele era uma pessoa ruim e perturbada, mas não sabia que havia tanta gente como ele no Brasil e isto é muito doloroso.

    Responda
  3. Luz Heli Maria de Paiva Oliveira

    Torcendo para que essa torcida contra o pandemônio do Bolsonaro aumente até que o Brasil fique livre deste terrível acidente de percurso que é o Bolsonarismo. Eu sempre soube que ele era uma pessoa ruim e perturbada, mas não sabia que havia tanta gente como ele no Brasil e isto é muito doloroso.

    Responda
  4. Rafael Pimenta

    Acho engraçado demais bozoistas condenando as manifestações, como se só fossem legítimas as deles. Como se as suas fossem super democráticas, por não danificarem o patrimônio, mesmo pedindo fechamento do STF, Congresso e volta do AI-5. Está é sua lógica, relativizar tudo (falr mal do pr e respondem, e o Lula), são uma piada de mal gosto mesmo.

    Responda
  5. Rogério de Mendonça Lima

    Como será que o escrevinho fica consigo mesmo ao consultar sua consciência, e notar que deffende torcida organizada, o maior foco de facínoras+fachistas que hoje infeliccitam nosso futebol? Pobres diabostruculentos, que por serem fachistas ao extremo, e formarem num grupo de nome Antifass, viram piada de mau gosto, pois nunca souberam o que é fachista e muito menos democracia. Juca, se tiver difícil responder, tome um Dreha.

    Responda
  6. Rogério de Mendonça Lima

    Como o escrevinho é parcial, mas, pode ser que seja bem informado, e perguntar não ofende: Por acaso ele sabe nos informar quantas assinaturas até a data de hoje, têm no patético manifesto? Isto num país de 220.000.000 de habitantes? Acorda ô Alice da bola, o asqueeeroooso, FLAxFLU politico está com os dias contados.

    Responda
  7. Rogério de Mendonça Lima

    Antes que esqueçamos, o tal de nome Antifas, é perfeito pra cachorro ao ser adestrado. Deita Antifas. Role Antifas. Sit Down Antigas. Ataca Antigas Etc Antifas

    Responda
  8. Rogério de Mendonça Lima

    Claro que política, religião e futebol, se discutem sim senhor. Agora o escrevinho parece precisar de um dicionário de sinônimos, pois discussão nunca foi sinônimo de militância, parcia+lidade de impar+cialidade, também. A turma da maioria sillenciosa, e do bom senso, dispensa seus mí+seros e faná+ticos palpites. Novos tempos.

    Responda
  9. Sérgio de Almendra Cavalcanti

    Juca , quem é vc para barrar a assinatura do Moro no manifesto , vc é um ser que enoja .Entre os jornalistas vc nao tem a minima credibilidade por sua posiçao parcial .Trotikista nao tem moral de acusar a tudo e a todos de fascistas . Piegas, vc nao passa de um pobre coitado que nunca criticou o Lula ladrao , Lula ladrao este condenado por Juizes e Desembargadores .Acusar o Moro de fascista mostra o que vc é um cra pula .Na vida real um burgues .Fora Trotikistas e fascistas

    Responda
    1. CELSO RIBEIRO VIVANCO

      Infelizmente, é fácil de entender, Sergio. O Sr. Juca nunca vai perdoar o Dr. Moro por ter condenado boa parte da PTralhada que o Sr. Juca sempre defendeu. Simples. Mostra o quanto o Sr. Juca é "democrático". Triste.

  10. Beto Rezende Rezende

    Texto datado. A política sempre esteve envolvida com o futebol. E que besteira essa coisa de misturar canto corintiano - muito chato, por sinal - com defesa da democracia. A Covid está sendo positiva ao mostrar como pensam certos articulistas, considerados por muitos como gênios e de conduta irretocável. JK que o diga.

    Responda
  11. Hildebrando Teixeira

    Morro por ti, Curintia! Morro por ti, Pixuleco! E sai da frente que os Antifas tão chegando!

    Responda
  12. Hildebrando Teixeira

    Oh, vossa excelência magnificência, maravilhoso, espetacular, moralmente superior dono da verdade, lindo militante doutrinador de torcida organizada (os mais novos mor tad elas), eu, um reles alienado liberal, vos presto minhas homenagens!!

    Responda
    1. Daniel Dominiquini

      Você, liberal? Conta outra, vai.

  13. Mario Donizete Pelissaro

    Juca brilhante como sempre. Eu só mudaria uma coisinha na sua cronica, ao invés de "bando de loucos por ti Brasil" usaria o "vamos Brasil, vamos Brasil, vamos ser democraticos"

    Responda
  14. Cibele Carvalho

    Perfeito..... a pandemia me impede de me juntar a esse bando de loucos pelo Brasil e pela democracia... mas não me impede de me manifestar publicamente a favor dos antifascistas!!!!!

    Responda
  15. joão carlos josé pires

    É isso aí Juca! Negar às torcidas o direito de se manifestarem contra Bolsonaro é seus adoradores é simplesmente discriminação e preconceito. É dizer que apenas alguns tem esse direito que, numa verdadeira democracia, é de todos que queiram exercê-lo pacificamente.

    Responda
  16. Antonio Alvaro Zuin

    E tem gente que ainda acha que futebol é apenas um jogo...

    Responda
  17. Joao Nash

    Juca, na sua conversa amiga com Lula eu descobri que não há democracia no Brasil desde o golpe 2016, liderado por Congresso e STF. Por isso o Lula está certo em não aderir a movimentos como o seu, pois é muita hipocrisia da sua parte. Lula é perseguido político e representa o povo. Vocês tem apoio da grande mídia.

    Responda
    1. Sergio Rezende

      Lula é o lider politico que representa a curintianizacao da politica: corrupção e roubalheira! O PT é o curintia da politica e o curintia é o PT do futebol!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.