Bruno Boghossian > Bolsonaro e aliados já falaram 7 vezes em chamar militares para enfrentar opositores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há 300 picaretas no Parlamento. 70% sabem. STF não é 'rendez-vous' de milicianos. 70% esperam. O Centrão cacifa abafas. 70% desprezam. O arauto do autoritarismo tem expertise de 'mau militar'. 70% conhecem. Os erros crassos de Lula e do PT, as lambanças tucanas e Temer elegeram filhotes da ditadura. 3 planos de contenção: A-Aras,B-Botafogo e C-Cavalaria. A em curso. B à espera. C de prontidão. Há algo mais entre as nuvens de BrasÃlia e as águas do Paranoá que a sociedade supõe ou imagina.
Como se Militar fosse competente. Ele é o exemplo da incompetência! Como ficou até os 33 anos e tão despreparado?Imagino esse senhor comandando uma tropa em uma guerra Estou cansada de ver o Brasil no abismo, 1300 brasileiros mortos,e essa gente falando em Poder.Se manque, caras!
Cadê o Patriotismo dos Militares? Perfilar cantando Hino?A gente faz em campo de futebol!Mais Respeito para a População seu bolsonaro e aliados. Falta de amor ao Brasil. E de Humanidade! E se diz cristão! Venha logo Vice Mourão!
A primeira intervenção de Bolsonaro contra a ordem legal ocorreu quando o seu filho Carlos se aboletou no carro presidencial armado, durante a posse, à revelia do GSI. Depois lembre-se que um dos filhos já havia mencionado que bastava um cabo e 2 soldados para intervir no STF. O presidente entende que a oposição a ele é das instituiçoes. Não é oposição partidária, ele entende que existe uma oposição institucional, do Supremo e do Congresso, fato que é o mais perigoso nesse contexto.
Aquilo(na posse) foi bizarro e já se antevia o que viria nos próximos tempos.Se ainda fosse uma criança, a Menina, até compreenderia.
Eis aà o modus operandi do ex-milico expulso da corporação. Terro.rista aloprado e arruaceiro, o espalha bÂ… é incansável em infernizar a sanidade da República. Confrontar o lÃder fascista, sua prole maligna e suas falanges está na ordem do dia. O boquirroto inimigo da civilização será subjugado exemplarmente na forma da lei e terá seus direitos polÃticos interditados. Essa deve ser a prioridade das lideranças do Congresso e do judiciário.
O bozo pega o artigo 142 da sua constituição, dobra bem dobradinho e enfia, não vai conseguir distorcer ou torcer a constituição brasileira, o artigo 142 não te dá autoridade de acionar as forças armadas sozinho e nem de vc utilizá-la para fechar STF e congresso, isso é uma grande aberração jurÃdica propagada pelo Ives granda, quer dar uma torcida na lei para ajustar seus anseios, não vai colar a OAB e demais entidades e a maior prte da sociedade brasileira estão vigilantes.
Se tem algo que me deixa incomodado é injustiça e no comentário acima cometi uma, então aqui vai minha retratação: Bom, peço aqui as minhas desculpas aoSr Ives Granda Martins, pois até onde obtive informação, o presidente e seus seguidores sempre propagam uma teoria com o seu nome referendando, e até o presente momento era o que eu e provavelmente muitas pessoas achavam, tanto a necessidade desta nota, novamente minhas humildes desculpas. checarei melhor tudo daqui pra frente.
Ótimo artigo. O presidente provoca, infla os ânimos e tenta criar o caos para justificar medidas autoritárias. Parece estar no caminho certo. A reação esperada surgiu. Vamos ver no que dará.
Todos se lembram as manifestações de junho de 2013, quando tentaram invadir o Congresso Nacional e o Itamarati, quebraram vidraças, movimento fortemente engrossado por gente de direita. Foi lá que o movimento fascista atual se originou no paÃs, tinham lá as primeiras faixas pedindo intervenção militar. Em nenhum momento a presidente Dilma chamou os manifestantes de vagabundos. Reconheceu que precisava mudar, propôs o .diálogo e uma série de medidas, a maioria barrada pelo centrão da época
Bando de covardes. Deveriam ter vergonha do que dizem.
Os filhinhos do Bozo puxaram o papai, são estúpidos. Imaginam eles que os militares dariam um golpe e deixaria o Bozo no poder. Não, queridinhos do papai, vou desenhar um General como ditador.
Bolsonaro que é fruto do abandono da educação no Brasil provavelmente não conhece a história do Carlos Lacerda, pois se fosse o caso pensaria 2 vezes antes de falar coisas desse tipo, ou ele pensa que algum golpista nesse paÃs correria riscos enormes para entregar a ele o poder?
Esses indivÃduos são mesmo uns defecadores acovardados (ca.gões, tá ok?). Incapazes de lidar com os problemas, ao invés de buscar quem o possa fazer, aparelham irresponsavelmente a estrutura estatal com sua turma e buscam se garantir com a milicada nas costas. *Eles não sabem o que fazem* e não há Jesus da Goiabeira que consiga do Pai o perdão para seus pecados. Se acreditarem em inferno, não dormem tranquilos nunca mais
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro e aliados já falaram 7 vezes em chamar militares para enfrentar opositores Voltar
Comente este texto