Educação > Flexibilização da quarentena leva a pressão para que escolas privadas reabram Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Araujo

    Santa ignorância pedir volta das escolas, são sempre os últimos a voltar pela grande aglomeração que causam. O que está acontecendo com nosso país? Chega a desanimar.

    Responda
  2. Paulo Araujo

    Santa ignorância pedir volta das escolas, são demore os últimos a voltar pela grande aglomeração que caíram. O que está acontecendo com nosso país? Chega a desanimar.

    Responda
  3. ALEXANDRE DE CASTRO

    Em todos os países que fizeram Lockdown de verdade e conseguiram passar pelo Covid-19 estão voltando com o pé no chão, pois temem a segunda onda, nestes países, as escolas começam por último e mesmo assim com todas as precauções possíveis. Aqui em Banania Brasilis o pensamento é de depósito de crianças, " com quem eu vou deixar meu filho"!!!

    Responda
  4. Simone Rodrigues

    O meu filho é pequeno, acabou de fazer 4 anos. Nós resolvemos tirá-lo da escola, pois temos medo do coronavírus. Ele ama o Marista daqui de minha cidade e sente falta dos colegas. Deu uma dor no coração cancelar a matrícula, mas não faz sentido pagar pelo serviço se sei que não vou usá-lo. O que sinto mais pena é de ele não ter a interação com os coleguinhas. Os casos de contaminação estão escalando aqui, mas a prefeitura não tem coragem de fechar a cidade novamente. Ca lhor das!!!

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      Simone sou pai de 03 e avô de 02, vc está certíssima!!

  5. J J D Santos

    Todos os municípios do Sul que reabriram o comércio e flexibilizaram agora estão amargando o preço do aumento da contaminação do virus e das mortes. Alem disso, as lojas nada vendem. Eles não aprendem com a experiencia.

    Responda
  6. Joao Pinheiro

    O mais complicado é que não sabemos em quem confiar na hora decidir sobre deixar que nossos filhos voltem ou não a frequentar fisicamente as aulas na escola.

    Responda
    1. Glauco Bruce Rodrigues

      Deixe eles em casa. Essa abertura irresponsável é uma barbaridade.

    2. J J D Santos

      Confie no confinamento. Deixe seus filhos em casa. Tudo se recupera no futuro, mas as mortes não. Quem se contaminou e se curou sabe que jamais será a mesma pessoa. Sempre terá um gati lho para puxar na saúde.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.