Educação > Escolas deverão ter volta escalonada com aulas presenciais e a distância Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um povo educado é péssimo para os governantes e congressistas brasileiros. Esta é a explicação para nossa estratégia educacional.
Enquanto isso no Colégio Militar de BrasÃlia, um professor, militar, foi afastado pelo comando daquela instituição de ensino por dizer durante uma aula virtual que 'o Brasil vive um retrocesso que remonta ao fascismo e que o Brasil é de todos'. Como ilustração do argumento o professor usou a falta de isonomia da PM de São Paulo nas manifestações do último fim de semana, reprimindo opositores do governo. O major-professor foi afastado por dizer a verdade aos seus alunos no Colégio Militar.
O atual Ministro da Educação foi designado com o escuso propósito não só de falir para privatizar a educação pública, como também de aumentar o abismo social entre ricos e pobres e entre brancos e negros, com o descaso com a educação pública. Agora vem com essa de reabertura da educação mesmo sabendo que uma boa parte dos educadores são do grupo de risco para a covid e que o controle sanitário das crianças é algo muito difÃcil.
Bozo nomeou o Weintraub como ministro para uma única função: militar em prol dele nas redes sociais. O Ministério da Educação está largado a própria sorte. Conseguiu escolher a dedo o pior dos docentes para ministro da educação porque gente preparada não tem valor para Bozo. Se o MEC ainda tem algum andamento este se deve por dispor de funcionários efetivos comprometidos .
E o ministro da educação prestando depoimento na PF sobre racismo, mas que beleza!
Que esculhambação. Nenhuma notÃcia sobre barbaridades ditas por Bolsonaro no cercadinho hoje. Entrei agora, será que ele morreu? Porque se sensibilizar, calar a boca e governar, não creio que tenha feito.
O MEC não participa, pois está ocupado perseguindo os comunistas que ameaçam invadir nossa nação. O MEC não participa, pois não tem ministro que lidere a ação. O MEC não participa, pois entende que a COVID é uma gripezinha e as aulas nem deveriam ter sido suspensas. O MEC não participa, pois, apesar de certamente contar com CORPO técnico capaz, atualmente não tem uma CABEÇA pensante. Que tristeza....
Perfeito!
Espero que seja também uma mudança de mentalidade, ao invés de colocarmos nossos filhos em escolas particulares por causa das deficiências das escolas públicas, vamos lutar por um ensino público de qualidade, o ensino público é um patrimônio do povo de imenso valor para se construir uma sociedade mais justa e solidária.
Como já foi dito a boa notÃcia é que o MEC está fora, porém acho que o conteúdo do ano 2020, está comprometido, talvez não seja melhor neste momento investir em aquisição de equipamentos , internet, capacitação dos professores, adaptação dos alunos, estruturação da rede pública de ensino a distância, sem a obrigação do ano letivo, esse pula, prepara e começa no sistema hÃbrido em 2021, a desigualdade que existe tem que ser o primeiro problema a ser resolvido.
R.I.P Ministério da Educação. Que tristeza.
Que bom! o Ministro da Educação Não estar participando da Volta as Aulas! Ótimo! Com certeza teremos um retorno inteligente sem atropelos provocados pelo governo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Escolas deverão ter volta escalonada com aulas presenciais e a distância Voltar
Comente este texto