Educação > Weintraub atende Guedes e projeto do Future-se chega à Câmara desidratado, sem previsão de criação de fundos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson Vidal Gomes

    Seria uma leviandade minha opinar,aqui,em tema tão complexo,mas posso fazê-lo quanto ao igrejismo político-partidário marxista-dominante e intolerante quanto a diversidade de pensamentos,que precisa ser alterado em nossas academias,para o bem do país.Talvez esta seja a via,talvez.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      É uma leviandade manter esta cultura.

    2. Tiago Oliveira

      É uma leviandade.

    3. Alvaro Neder

      tem razão, é leviandade mesmo.

  2. Jane Santos

    Tenho que repetir, ser incompetente nesse dessgoverno é diferencial competitivo! A incompetência é homenageada com honrarias!

    Responda
  3. jose vanzo

    O desapreço que o Bolsonaro tem pela Educação está bem caracterizado nesta triste figura humana responsável pela direção do MEC.O que conforta é a capacidade de superação do jovem quando as melhores condições forem restabelecidas. Mao destruiu o sistema Educacional da China quando lançou a Revolução Cultural para servir de escudo ao fracasso retumbante da Grande Salto para Frente.Depois que ele desapareceu o pais se tornou capitalista e tem um dos melhores Sistemas Educacionais do mundo atual.

    Responda
    1. Alvaro Neder

      nossa, que confusão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.