Tati Bernardi > Um estranho familiar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu também sempre tento trocar o desejo de 'morte aos fascistas' por 'morte ao fascismo'. É uma luta.
Cristianismo puro.
E não somos todos dúbios assim? Esse é o bom combate de todos os dias, de toda uma vida, sempre buscando o certo mesmo sabendo que ele estará um pouco mais adiante.
Enquanto uns se esforçam pra mitigar esse "lado escuro da força" que os habitam, há os que o extravasam, visto que se deixam levar pela onda bolsomanÃaca que assola o paÃs. O ser que os inspira é alguém que tem a perversidade entranhada na alma, nem que queira conseguirá disfarçá-la, sua expressão facial não deixa, está imprimida na cara.
Caraca Tati, um dia ainda vou te matar por dizer, de vez em quando, tudo que eu teria dito se fosse mais inteligentinho. Obrigado
Só faltou marcar o Pondé aqui rs. Ele com aquele textinho asqueroso chamando de "inteligentinhos" todos aqueles que entendem suas limitações e tentar mitigar.
Que sacada!
Muito sério! Denso! Valeu, obrigado!
"Dentro de mim, existem dois lobos: O lobo do ódio e o lobo do amor. Ambos disputam o poder sobre mim. E quando me perguntam qual lobo é vencedor, respondo: O que eu alimento. " provérbio indÃgena, falou tudo Tati.
A melhor e mais sincera coluna da Tati que eu já li. Isso é também sobre coragem. Parabéns!
Prezada Senhora Tati. Isso passa. No momento a senhora se sente como passageira retida em um Titanic sob bandeira fascista. Por favor, apenas lembre-se do fim do Ducce, de 8 em 8 horas. Se os sintomas persistirem, reduza para 6 em 6 horas.
Hipócrita leitor, meu igual, meu irmão! (Baudelaire, As flores do mal)
Ops! Alá!
Eu é que lhe agradeço pela amável mensagem, Ala!
Agradeço a Tati pela crônica fantástica e ao leitor Antonio Alvaro Zuin pelo comentário e dica do estupendo poema de C. Baudelaire, Ao Leitor. Recomendo a experiência.
A diferença é que escolhemos não abraçar a escrotidão.
Sim, as sombras também nos habitam. Mas tentemos, pelo menos, mantê-las presas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Um estranho familiar Voltar
Comente este texto