Opinião > Terrenos na Lua Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Ledo engano. Terrenos na Lua são a promessa de emprego e renda do Posto Ipiranga. Há quem compre e apoie. Inclusive a Folha. A Lua prometida é Terra arrasada.

    Responda
  2. Onofre Hermano

    Mentira! O presidente e o professor Olavo já disseram que a terra é plana, não tem como passar do domo. Isso é uma conspiração judaico-marxista-globalista-templária financiada pelo Soros e pelo Obama para desviar a atenção.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Um dos meus temores e que o Homem saia da Terra e va para outros lugares sem ter resolvido os problemas que ainda existem por aqui como doenças, guerras, competição, solidariedade incompleta e pobreza, levando-os para la. Algo similar ao que aconteceu com a colonização das americas que dizimou a população indigena e devastou a natureza. A experiencia espacial inicial foi financiada pelo estado Nasa, um gasto absurdo, em nome da maldita ciencia,qdo problemas na Terra ainda são muitos

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Não se preocupe. Não há chance de dizimar a população da lua. Os lunáticos já vivem entre nós e acreditam que G. Soros lidera uma conspiração global, que o fórum de SP é uma organização superpoderosa e atua junto da KGB, que ainda há comunistas embaixo da cama, que vacinas não funcionam, que a Nasa é um estado independente, entre outras alucinações.

  4. Cloves Oliveira

    A Lua poderia ser a próxima fonte de energia da Terra, na forma do gás Helio-3, um isótopo do gas Helio, com dois protons e um neutron. Raro na Terra esse gas é abundante na Lua. Vinte e cinco toneladas desse gas poderia fornecer energia para os EUA durante todo um ano. A mineração da Lua oferece a oportunidade para a despoluição definitiva do nosso Planeta, a maioria advinda do uso de combustíveis fósseis.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Não temos reatores de fusão em funcionamento e nem virão tão cedo.

  5. edgardo Jose de campos Melo campos melo

    A disputa não seria mais geopolitica, pois geo se refere a Terra e sim astropolitica, não?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.