Hélio Schwartsman > Vírus tendem a ser inflexíveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenham calma amigos. Não há mal que dure para sempre nem bem que nunca se acabe. Esse vÃrus tem mandato de 4 anos. Graças a Deus
MORTES
Proibição de grandes aglomerações, uso obrigatório de máscara facial, testagem em massa e confinamento dos infectados. Eis a estratégia ideal do ponto de vista sanitário, social e econômico.
Conviveremos com duas grandes desgraças pelo menos até 2022, Covid-19 e Bozo.
Se o colunista vivesse fora de seu privilegiado bunker e morasse numa habitação tÃpica das periferias, sem estrutura de saneamento básico, apinhada de gente sob o mesmo teto, com despensas e geladeiras vazias, pensaria da mesma forma?
No Brasil real desde o inÃcio somente os ricos e classe media alta e funcionários públicos entraram em isolamento. Os demais sairam para trabalhar. A partir dessa realidade social é que teria que ser feito o planejamento. Sem levar isso em conta todo o resto é pura bobagem.
E o jeito dos tiranos impor sua vontade os povos sem perguntar a eles se querem: e pra seu bem, , dizem! Claro! E qdo o povo simplesmente ñ cumpre a determinação estatal, o estado entende que ele subverte a regra. Ñ ve a vontade popular atras da rebeldia. O isolamento é um fracasso pq so alcançou 50%, se alcançou, certa/e os de renda mais alta q podem ficar em casa. Jovens, ainda bem, ñ se submetem a tolice do isolamento que ñ cura so adia.
Au contraire. Os vÃrus pertencem à espécie mais resiliente do Planeta, por isso é a espécie dominante. A massa biológica dos vÃrus em todos os biomas da terra é maior do que a massa biológica de todos os elefantes vivos. Os vÃrus resolveram um grande problema que aflige as demais espécies: ter que sustentar todo um mecanismo para a reprodução. Os vÃrus simplesmente usam o sistema de outras espécies para se replicar. Com isso já são criados adultos sem passar pela infância ou adolescência.
Mais inflexÃveis ainda são os ativistas esquerdistas pós modernos, vulgos comuno-petistas, arrogantes morais e, por isso, se julgando donos da verdade. Mais inflexÃveis, intolerantes, impossÃvel
Hilde, pede para o Carluxo deixar você trocar a música. Está ópera bufa que você vomita em todas colunas da Folha só está incitando as pessoas com consciência crÃtica a se manifestarem de forma mais incisiva contra o monstro debiloide de Brasilia e seus perdigotos sem cérebro que você representa.
Hildebrando: se olhe no espelho e faça esse breve discurso acima, troque os "ativistas esquerdistas pós modernos, etc.etc" por gente que pensa como você e o resultado será:" arrogantes morais, donos da verdade, inflexÃveis, e intolerantes" e em alguns casos, ex. a famÃlia no poder, acrescente: vivem à s custas do contribuinte, estão ligados à rachadinhas, nunca fizeram nada na vida, estão destruindo o paÃs, etc.
O retorno à s atividades econômicas ocorrem sem os pré requisitos estipulados pela OMS tenham sido atingidos. Números decrescente de óbitos e internações por 14 dias consecutivos, diminuição de detecção de casos positivos em testes PCR por 14 dias consecutivos, taxa de ocupação de leitos de UTI e não UTI menores que 50% e capacidade de testagem ampla em testes PCR são alguns dos pré requisitos. Assim, o retorno à s atividades se dá EM DESACORDO COM PARÂMETROS CIENTÃFICOS.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Vírus tendem a ser inflexíveis Voltar
Comente este texto