Educação > 'Não há decisão sobre data de volta às aulas em SP', diz secretário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governador tem agido corretamente, não podemos , por conta de pressões econômicas, afrouxar, haja vista o número de infectados.
As crianças da periferia nas escolas estarão mais isoladas que em casa. Há a alfabetização. Ensino técnico e Superior há como se fazer uma escala alternativa. Tenho visto crianças nas ruas brincando. Nas escolas pelos menos estarão num espaço maior. Máscara, distância e horários alternados. Exemplo. 15 por turmas. Em 3 aulas diárias sem intervalos. Na saÃda cada um pega sua merenda. A quarentena na periferia nunca aconteceu.
Este sujeito já estava perdido no Ministério da Saúde, agora está perdido no Governo do Estado de São Paulo. Reconheçam que são todos incompetentes e peçam para ir pra casa.
Este é um ano perdido mesmo. Não condições psicológicas nem tempo para voltar as aulas mais
Não há ano perdido. Iniciada em julho as aulas podem ir até janeiro. Com atividades presenciais e online. A aprendizagem se dá na organização. Hoje há meios de complementação. Não dá é ficar nessa quarentena indefinido. Como mães poderão trabalhar sem creche e sem escolas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > 'Não há decisão sobre data de volta às aulas em SP', diz secretário Voltar
Comente este texto