Educação > 'Não há decisão sobre data de volta às aulas em SP', diz secretário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Cremonezi

    Governador tem agido corretamente, não podemos , por conta de pressões econômicas, afrouxar, haja vista o número de infectados.

    Responda
    1. jeova queiroz

      As crianças da periferia nas escolas estarão mais isoladas que em casa. Há a alfabetização. Ensino técnico e Superior há como se fazer uma escala alternativa. Tenho visto crianças nas ruas brincando. Nas escolas pelos menos estarão num espaço maior. Máscara, distância e horários alternados. Exemplo. 15 por turmas. Em 3 aulas diárias sem intervalos. Na saída cada um pega sua merenda. A quarentena na periferia nunca aconteceu.

  2. alexandre cesar costa vianna

    Este sujeito já estava perdido no Ministério da Saúde, agora está perdido no Governo do Estado de São Paulo. Reconheçam que são todos incompetentes e peçam para ir pra casa.

    Responda
  3. Denis Rocha Assunção

    Este é um ano perdido mesmo. Não condições psicológicas nem tempo para voltar as aulas mais

    Responda
    1. jeova queiroz

      Não há ano perdido. Iniciada em julho as aulas podem ir até janeiro. Com atividades presenciais e online. A aprendizagem se dá na organização. Hoje há meios de complementação. Não dá é ficar nessa quarentena indefinido. Como mães poderão trabalhar sem creche e sem escolas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.