Painel SA. > Empresários de peso almoçam com Bolsonaro para falar de preocupação com país após a pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que levaram grama para ele se deleitar?
O tÃtulo da matéria esta errado. o correto e os 50 mais gordos e ceva dos vampiros da República se reúnem com o inominável coiso para reorganizar o saque no que sobrar no pós pandemia
Nada sobre as 35000+ mortes e contando. Nada sobre a destruição de empregos e de pequenas empresas. Nada sobre as instituições democráticas agonizando sob os achaques constantes de um lunático e seus generalecos engomados. Antes Cazuza precisava perguntar quem paga pra gente ficar assim. Aà estão. Olhem bem para eles, e lembrem-se.
O governo liberal de araque, na primeira crise o mercado que levantou a bandeira do cada um por isso, livre concorrência e estado mÃnimo, vai logo correndo pedir para mamar na teta do governo. Só que a teta está seca, os bancos já mamaram, incrÃvel nem parece que o ministro da economia que fez furtuna criando banco e dando pitaco como Chicago Boy, não tenha competência e nem saúde para entender que num governo decadente os primeiros a desembarcar são os ratos.
Uma opção para quem está desapontado com o des/governo em Brasilia é boicotar todos esses empresáarios que apoiam a cambada. Imagine se amanhá ninguem comprar nada na RIachuelo, Havan, Natura, Boticário, etc. Ai eles vão sentir na conta bancária o que é bom pra tosse. Todos deveriam comprar apenas o necessário e em lojas pequenas,no comércio local de pessoas conhecidas e ajudar uns aos outros.
Depois do genocÃdio, a xepa...mais exploração... esse governo é a cara sem disfarce da burguesia escravocrata brasileira...
PolÃtica econômica Guedes-Bozo: ultraliberal na hora de tirar os direitos dos trabalhadores, ultramaternal na hora de ajudar o empresariado.
O sr Skaf quer rasgar os estatutos da Fiesp mais uma vez pra ter palanque e grana pra sua candidatura ao governo de SP. Mas cabe o aviso,o empresariado paulista dessa vez nao vai apoiar .A rejeicao dessa vez sera grande, ainda mais com o padrinho polico que arrumou.
Fui,em 9 de julho de 1970(não era feriado!), demitida pela empresa desse Rocha(Riachuelo: rua Direita!), o único trabalho que fui demitida. Já seria um motivo para eu menoscabar esse senhor. Agora? Mais ainda!
Esses caras são piores que Lula, Dilma e o PT.
O bolsonaro está acabando com o Brasil e esses empresários sendo subservientes! Os senhores não têm pena do povo sofrido do Brasil? Não têm Patriotismo? Como apoiar um cara que tira dinheiro do Bolsa FamÃlia(criação do FHC!), para por em propagandas? Que falta de humanidade dele e dos senhores.Como se nada tivesse ocorrendo? A Economia vai se recuperar(sem Guedes e sem bolsonaro!), vidas humanas não se ressuscitarão.
Esperamos todos que esses senhores peguem Covid do maluco que ajudaram a eleger e agonizem lentamente.
#Somos70porcento. Boicote a empresas que apoiam o fascismo bolsonarista, entre elas Havan, SmartFit, Madeiro e Riachuelo. A SmartFit se recusa a cancelar contratos de seus alunos e entra com ação judicial para não pagar a conta de energia. Recentemente se junto à trupe bolsonarista o dono da KFC, mais uma para não ser frequentada.
Somos 70%. Bozo, Skaf....VTMC.
Deveria ter uma campanha de boicote no pós pandemia às empresas do eixo do mal.Smarr Fit, madeiro e tantas outras deveriam ser evitadas. Estão ao lado de um governo que flerta com o fascismo, estão ao lado de um governo anti patriótico que destrói nossas florestas e acima de tudo estão ao lado de um governo sádico que sabe da existência de mais de 1000 mortos por dia e ainda assim acha graça em tudo.
Agenda da reforma..Tirar direitos dos trabalhadores...como.sempre
Coitado de quem trabalhou nesse almoço. Ficou contaminado com tanta radiação... Só gente tóxica e radioativa!
Até o dono do Bradesco na reunião ... Interessante !!!
O mesmo Skaf que responde processo criminal por receber propinas de mega construtora Odebrecht sob codinome libanês. O nariz comprido deve ao fato de ser mentiroso e não por ser descendente de semitas.
Se fosse convidado para essa reunião deixaria meu celular e minha carteira em casa.
elegeram a criatura - agora bateu o desespero ? Porque não ajudaram o Alckmin, o Bank of Boston ou o Ãlvaro Dias ? bando de falsos ...
Com um empresariado desses, não tem paÃs que dê certo. Pobre povo brasileiro nas mãos desses ...
Se que foram comemorar os quase trinta e cinco mil mortes?? RidÃculos
O senhores Skaf e Bolsonaro só se preocupam com eles próprios.Usam o poder das instituições que presidem para seus projetos pessoais.O que acontece com elas não é tão importante.Um é o sempre candidato ao governo de São paulo e o outro acredita no poder da ditadura e seus métodos anti humanos.
Estão morrendo de covid ? E daÃ. Vai tirar o imposto das armas para morrerem mais. Tá ok ?
esse Paulo Skaf é um aproveitador , até quando vai ficar ao lado desse neo falido, pelo que sabemos fica sempre do lado de quem está ganhando , fora# dafiesp
Ditadores de esquerda ou direita adoram o poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresários de peso almoçam com Bolsonaro para falar de preocupação com país após a pandemia Voltar
Comente este texto