Elio Gaspari > Bolsonaro dá cargos ao centrão, mas não explica edital viciado para computadores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este colunista é outro que dormiu sonhando com tucanos e acabou com as hienas. Embala o mico, digo, mito e seus filhotes que também são crias tua Élio.
ola
Conteste o objeto do assunto.Depois vá para o pessoal.Corrupção de direita pode ?
Continuam colocamdo a culpa nos outros? Boa, ta dando certo, continuem assim
Não à toa Churchill é tão lembrado. Os verdadeiros lÃderes se mostram nas grandes crises - aqui, temos homúnculos. Lula/pete foram beneficiados pelas circunstâncias positivas do mundo e agora não sabem se comportar. Estão lendo mal os sinais destes tempos e não falta de entendimento ficam com os cacoetes. Já Bolsonaro é tão baixo que nem merece ser comparado a nada. Um tiranete ignorante, mito de outros tantos ignorantes e oportunistas de sempre - tipo Skaf e cia.
Centrão aproveita todas. O patrimonialista Centrão do “tomaladacá”, cargos, “pudê”, cargos, “pudê”, põe qualquer governo de joelhos. Ler: “Coronelismo, enxada e voto”. Victor Nunes Leal. E La Nave Va. Fellini retratou em seu filme uma sociedade em decadência. Platão dizia que democracia e sofista.
Alguns jornalistas ainda insistem em se eximir da culpa e principalmente dos verdadeiros culpados que nos levaram onde estamos hoje. Dois célebres culpados se chamam Temer e o outro Fhc, inclusive com o célebre Bozodoria. Agora q alguém corretamente quer trazer esse fato tão claros à tona ainda recebe crÃticas. Cadê o mea culpa dos jornalistas? Pt tem de fazer mas os verdadeiros responsáveis não?
Nao lembro de ver jornalista envolvido em desvios de bilhoes
Só tem um único culpado e não foi mencionado pelo senhor.As duas letras mencionadas no último parágrafo.
A anedota sobre Churchill e o di a bo é tão...tão... sem graça e fora de contexto... Gaspari já fez humor de melhor qualidade,
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Bolsonaro dá cargos ao centrão, mas não explica edital viciado para computadores Voltar
Comente este texto