Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Este colunista é outro que dormiu sonhando com tucanos e acabou com as hienas. Embala o mico, digo, mito e seus filhotes que também são crias tua Élio.

    Responda
    1. Paulo Conforto

      ola

    2. nivaldo souza

      Conteste o objeto do assunto.Depois vá para o pessoal.Corrupção de direita pode ?

    3. Igor Morais

      Continuam colocamdo a culpa nos outros? Boa, ta dando certo, continuem assim

  2. Maria Lopes

    Não à toa Churchill é tão lembrado. Os verdadeiros líderes se mostram nas grandes crises - aqui, temos homúnculos. Lula/pete foram beneficiados pelas circunstâncias positivas do mundo e agora não sabem se comportar. Estão lendo mal os sinais destes tempos e não falta de entendimento ficam com os cacoetes. Já Bolsonaro é tão baixo que nem merece ser comparado a nada. Um tiranete ignorante, mito de outros tantos ignorantes e oportunistas de sempre - tipo Skaf e cia.

    Responda
  3. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Centrão aproveita todas. O patrimonialista Centrão do “tomaladacá”, cargos, “pudê”, cargos, “pudê”, põe qualquer governo de joelhos. Ler: “Coronelismo, enxada e voto”. Victor Nunes Leal. E La Nave Va. Fellini retratou em seu filme uma sociedade em decadência. Platão dizia que democracia e sofista.

    Responda
  4. Rodrigo Costa

    Alguns jornalistas ainda insistem em se eximir da culpa e principalmente dos verdadeiros culpados que nos levaram onde estamos hoje. Dois célebres culpados se chamam Temer e o outro Fhc, inclusive com o célebre Bozodoria. Agora q alguém corretamente quer trazer esse fato tão claros à tona ainda recebe críticas. Cadê o mea culpa dos jornalistas? Pt tem de fazer mas os verdadeiros responsáveis não?

    Responda
    1. Igor Morais

      Nao lembro de ver jornalista envolvido em desvios de bilhoes

    2. neli faria

      Só tem um único culpado e não foi mencionado pelo senhor.As duas letras mencionadas no último parágrafo.

  5. Ayer Campos

    A anedota sobre Churchill e o di a bo é tão...tão... sem graça e fora de contexto... Gaspari já fez humor de melhor qualidade,

    Responda