Esporte > Inglês ainda lamenta substituição contra o Brasil na Copa de 1970 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo César Santos

    Durante o período de retraimento social assisti vários jogos do Brasil nas Copas do Mundo. Aquele no qual o Brasil venceu a Inglaterra, teve o domínio desta no primeiro tempo. No segundo, não houve predomínio de nenhuma das seleções. A Seleção Canarinho foi vitoriosa em uma brilhante jogada de Tostão. Com relação aos ingleses, sempre os vencemos, diferentemente dos holandeses que, em confrontos diretos, somos vencidos.

    Responda
  2. Etevaldo de Almeida

    Caro Ricardo Fernandes, concordo inteiramente com você. Nesse jogo tivemos sorte e para nossa sorte tínhamos Tostão e eles não.

    Responda
  3. Pedro Cunha Jr Cunha

    Foi um jogaço. O Caju deu um drible num inglês que o jogou pra fora do campo. Mas o finado capita disse que demos a maior sorte, porque os ingleses estavam ganhando todas as bolas aéreas. Enfim, ganha quem faz gol.

    Responda
  4. Marcos Roberto Banhara

    Novamente, a superação alemã em reverter resultados. A melhor Copa, aonde nas semifinais, todos campeões mundiais! E aonde tinha estádio que somente um vestiário tinha energia elétrica! Futebol puro e simples, sem estas firulas de hoje em dia!

    Responda
  5. ricardo fernandes

    que eu me lembre, lee bateu muito naquela partida. provavelmente, por isso foi substituído, porque o jogo estava muito ríspido, e alguém poderia ser expulso. mas, de fato, a inglaterra perdeu para o brasil porque não se preparou para o calor (só o brasil se preparou naquela copa), estavam visivelmente extenuados e porque perderam chances demais. para quem for rever o jogo, verá que os ingleses perderam umas 12 chances claras de gol. já o brasil, se teve umas 5, foi muito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.