Podcasts > Podcast discute cortes em salários do funcionalismo durante a crise Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leo Barreto

    Cortes na *elite do funcionalismo*, ou seja: deputados, juízes, generais, fiscais, comissionados de alto escalão... E mais quem, queridíssima Fo.lha?!?!?! Aliás, dos supracitados, vocês da im.prensa morde & assopra, começariam diminuindo o salário de quem?!?!? Hmmm... talvez prefiram os afortunados professores, policiais, enfermeiros, escreventes, assistentes sociais, né kkk Faz-me rir, hipo.crisia e salve gue.dis

    Responda
  2. Cicero Fernandes de Almeida

    Estou pensando em cortar tudo que é supérfluo também, inclusive a minha assinatura da Folha.

    Responda
  3. Pedro Vaz

    Depois de milhões gastos com testes e respiradores sem estratégia de uso, implantação e transparência, novamente o olhar cai sobre aquela fatia gorda de pizza do orçamento público. Ainda que importante transparecer a intensão de nossos governantes, novamente o servidor público assume o papel de vilão. Neste pequeno vácuo entre os trios elétricos dos sindicatos e assessores com malas de dinheiro, com licença, tenho que trabalhar.

    Responda
    1. Cicero Fernandes de Almeida

      Pedro Vaz é tão ocupado! Não sei como encontrou tempo para escrever um comentário tão brilhante.

  4. rosemiro canto filho

    Então já q mta gente contraiu o vírus, adequado todos contraíram. Os donos das mídias (todas com imunidade tributária) tiveram suas remunerações diminuídas? Cana tem limite

    Responda
  5. ALEXANDRE DE CASTRO

    Já não congelaram por um ano e meio o salário dos barnabés!? Que tal pagar FGTS para os Barnabés!? Quem quiser ser barnabé que faça concurso!

    Responda
  6. Ayer Campos

    Por via das dúvidas, os justiceiros devem ter em mente a necessidade de preservar os militares, para mantê-los acima dessas mesquinharias. Afinal, a ideia de cortar a partir de certo patamar de remuneração certamente contraria o princípio da hierarquia, pois aproximaria muito o salários dos oficiais superiores dos inferiores, o que é disfuncional, injusto e mau. Já em relação aos intensivistas da saúde, não há nada a objetar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.