Rede Social > 2020: O ano que já terminou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JANE TADEU SILVA

    Por tudo isso, muitos familiares estão dizendo Do que vale tudo isso, se você não está aqui, por tudo isso, a maioria quer ir já pra 2021, quantas tristeza, quantos ranços com mortes absurdas, usam até a Pele de outro como inimiga,e o nosso País briga por estatísticas do que a pessoa esta morrendo, e os cemitérios cheios de cadavares que antes nunca foi visto, e tem autoridades que duvidam, e outros fazem live pra mostrar que seus governos estão trabalhando, assim caminha a humanidade.

    Responda
  2. ricardo campos

    Lindo texto Eliane!!! Direto e cirúrgico sem perder a humanidade!! Parabéns!

    Responda
  3. ALCY RODOLFO DOS SANTOS CARRARA

    Costumo estudar os ensinamentos de um Filósofo religioso que diz que estamos na era da Cultura, mas somos uma sociedade semi-civilizada e semi-selvagem. É absurdo falar em racismo em plena a era dos Jetisons. Temos robôs, mas não temos seres humanos mais. Estamos em transformação. Qual a justiça de alguém nascer negro, pobre, numa favela sem escola nem curso profissionalizante para ganhar a vista homestamente ? Não, o mundo tem que mudar. Gostei muito da matéria. Abraços virtuais.

    Responda
  4. Javert Lacerda

    Eric Blair já dizia: "Se você quer uma imagem do futuro, imagine uma bota prensando um rosto humano para sempre."

    Responda
  5. Wilton Santana

    Belo texto! Boa parte das lives expõe, em grande medida, o quanto essa sociedade do desempenho produz pessoas (ideias) no sense. Claro! Quem vive correndo só reproduzindo teria condições de conter uma ideia perene, solidária, profunda?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.