Thiago Amparo > Bolsonaro nos quer armados, e mortos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JANE TADEU SILVA

    Não precisamos de mais nada que um cidadão da nossa Etnia Negra renegue a luta dos nossos antepassados vindo ao BR, o nosso País que muitos de outro naipe social pensam que é só deles, aí vem um nosso representante em nossa maior Entidade que foi criada pro nos proteger de atos racistas, vira um Capitão do Mato, e sobre esse armamento, você viu na CNN os Panteras Negras se armando, então aguardamos.

    Responda
  2. Isabele Haruna Ono Zamaro

    O bolsonarismo será lembrado como uma seita fanática. Foram eleitos por uma combinação espúria de clichês patrióticos e religiosos como uma pasteurização pentecostal de grande parte da sociedade que o elegeu. Foram com ira para as urnas e agora sabem o resultado. Em estado febril, acreditam em tudo como rebanho controlado. Mas, com paciência, democracia e ciência venceremos.

    Responda
  3. Maria jose dos santos

    Quero ver ..Quanto tempo vamos esperar para o Senado..Câmara O A B PGR não podemos contar esta vendido...por uma cadeira no Supremo..Estamos a deriva ..o barco nao demora afunda...Temos um Ministério da Saúde manobrado por Bolssonaro sendo desmontado cheio de gente que estão perdidos...Esta morrendo muita gente .Bolssonaro esta cometendo um crime....Ninguém vai fazer nada não!!!!

    Responda
  4. WILSON FILHO

    E você quer os bandidos armados e vivos

    Responda
  5. Alberto A Neto

    'Morir en Madrid' é imperativo de se ver. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=jK8ZZf9x920 O documentário é antológico e registra o discurso de Miguel de Unamuno, o reitor da Universidade de Salamanca, em resposta aos gritos dos camisas negras:'Viva La Muerte". Imperdível!

    Responda
  6. Alberto A Neto

    'Viva la Muerte!'. Assim vociferava o general franquista José Millán Astray espumando de euforia mortífera recorrendo ao 'slogan mórbido' da Legião Estrangeira espanhola. Miguel de Unamuno, reitor da Universidade de Salamanca em 1936, solene, houvera anteriormente discursado em termos antológicos: "Para prevalecer é preciso persuadir. E para persuadir é necessário estar ao lado da Razão, do Direito e da Vida". Vale assistir 'Morir en Madrid" de Frédéric Rossif e conferir o registro histórico.

    Responda
  7. Jorge silva

    excelente texto. Estamos sendo desgovernados por uma pessoa má. Um doente , psicopata e ignorante na sua mais pura essência. .Que as forças democráticas extraiam este corpo estranho do poder ,este vírus mais mortal que o próprio coronavírus que atende pelo nome de Jair Messias Bolsonaro.

    Responda
  8. Elano Collaço

    Fico pensando: os militares colocaram ele no poder. São eles que agem nas sombras, que operam entre os poderes, que espionam e jogam o xadrez da politica. Bolsonaro é uma peça, um instrumento. Qual será o objetivo, qual será a motivação desse pessoal para destroçar o país desse jeito?

    Responda
  9. Rogério de Mendonça Lima

    Democracia é isto, até minoria, da minoria, da minoria, tem direito de opinar. A maioria silennciosa quiz, quer e quererá em 22 Jair Bolsonaro. O insuspeito Data Folha, sempre dá, ao Pres. a mesma maioria da eleição. A soma de ótimo e regular dá 55 %. Mesmo com a monst+ruosa e nojenta+campanha contra. Chiar+liberado.

    Responda
    1. Jose Souza

      Você é boçal, com perdão da franqueza.

  10. Lineu Saboia

    Pensei que ia comentar e ver fotos e fotos sobre o Dia D das marchas contra o Bolsonaro armamentista mas ao ver as notícias estampadas neste jornal estava evidente que as marchas tinham sido um fiasco, corroborando a verdade, de que o povo está com Bolsonaro. Conclusão, Thiago Amparo, Mônica Bergamo , Vera Magalhães, tradicionais blogueiros e outros urubus de plantão ficaram de boca fechada, erraram feio. Bolsonaro releito no 1º turno. O Brasil tem jeito!

    Responda
  11. alberto rodrigues de barros

    Perfeita análise Dr. Thiago, como advogado, me sinto honrado em ser seu colega.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.