Painel SA. > Brasileiro negou realidade e mortes podem chegar a 2.000 por dia, diz empresário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Verdade! Os empresários negaram a realidade brasileira, pois eles achavam que estavam na Dinamarca! Aliás, os empresários sempre negaram a realidade brasileira, a pandemia só expôs isso de forma mais clara! Wise Up não é o curso que Carlos Wizard, o negacionista manipulador, é sócio?
Não. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Pena que empresários como Flávio são a minoria. A maioria pega seus carrões e vai fazer carreata na Av. Paulista para pressionar contra a quarentena tão necessária. Não têm a menor responsabilidade com a vida dos outros.
Sabe o quê é pior: É se ele estiver certo. Aà sim o Brasil estará completamente encurralado. Flexibilizando o isolamento social agora, e se logo em seguida vier uma segunda onda??Os danos econômicos serão muito piores.
Não vai ser 2a onda. Vai ser a mesma onda, só que tipo aquelas super ondas altÃssimas de Nazaré, Portugal. Quem não se afogar verá...
Robson, tenha certeza de que virá uma segunda onda. E se não vier, pelo menos você terá "experiência" em novas pandemias. Estas virão com absoluta certeza, a não ser que o mundo acabe antes. Abraços.
É impressionante. Parece até que existe uma torcida macabra para que o número de mortes seja o maior possÃvel. Aonde esses profetas (falsos, diga-se de passagem) do apocalipse querem chegar, ou o que pretendem com isso? Por que simplesmente não parar com essas ilações que só causam ainda mais pânico e confusão, e acompanhar os números divulgados com as respectivas medidas de controle?
Ninguém está te proibindo de ir para a rua brincar de "roleta russa", fique à vontade!
Aos comentaristas abaixo, que tem o presidente como seu polÃtico de estimação e o amam de paixão, o que muda no paÃs saber a quantidade exata de mortos? Ainda não existe cura nem vacina, e a infra-estrutura de saúde é muito limitada, os recursos públicos para auxÃlio emergencial idem, sem solução a curto ou médio prazos, e grande parte da população já está em isolamento a mais de 60 dias, usando máscaras, álcool gel, distanciamento e tudo o que tem direito
passando pano no teu presidente? espero que esse empresario esteja errado. mas os institutos de infectologia dos EUA preveem a morte de 113.000 a 230.000 ate agosto. tamo em 38.000. quem é mais apocaliptico. panico e confucao causa o teu mito. e o general de intendencia na saude.
Tersio, notou que o governo tentou não divulgar mais os números para que vc não possa acompanhá-los? Acorda pra vida.
Você leu a matéria???
Tersio, o avestruz *pensa* o mesmo que você. Siga a dica e enfie a cabeça na terra.
Creio que exista mesmo uma torcida macabra, mas sabemos muito bem quem são os torcedores. Aqueles que querem faturar politicamente, principalmente jogando a culpa nos outros, renegando o risco, propagando remédios sem ser médico, negando o óbvio e dizendo e da�, dentre outras coisas.
No começo da pandemia, especialistas diziam que o iria acontecer seria sem precedentes que era melhor se precaver. O que o presidente fez? Disse que não ia dar em nada q seria uma gripezinha. Então , ninguém tá torcendo, só está avisando o quão trágico o futuro será se os poderes competentes não agirem.
Tu é cego de inteligência?
Tércio, não é torcida. É realidade. entendeu? RE A LI DA DE. Agora quem pergunta sou eu: de onde vem esta vontade irracional de negar a realidade? Tapar o sol com a peneira (conhece a expressão?) . Por que esta crença de que ao negar a realidade o sofrimento, pânico ou confusão não virão? Me explica, pois tá difÃcil de entender com as ferramentas normais de inteligência.
Há gente que, de boca fechada, é uma maravilha . Só falta defenderem o fechamento de todos os restaurantes, cozinhas, quitandas, feiras, mercados , e fazer com que todo o povo se alimente de pi-lu-las, como os astronautas . risÃvel !
É mesmo. Tem gente que precisa urgentemente manter a boca fechada, principalmente quando acorda e encontra uma plateia de lunáticos para se exibir. E quanto à s pÃlulas, pode ser uma alternativa. PÃlulas de cloroquina, para justificar a despesa inútil com a aquisição sem comprovação cientÃfica.
Qundo tua mãe, teu pai, ou seu Filho morerrr, tu vai dar risada...eu vou
Com um governo jogando cobtra a população, negando a pandemia, demitindo ministros da saúde e colocando militares que entendem de ordem unida e fuzil estamos bem f.... . O falastrão dava como exemplo a Suécia, vejam os números atuais dela: Em 3 de junho, a Suécia registrava 4.542 mortes e 40.803 casos de Covid-19 em uma população de dez milhões, segundo contagem da Universidade Johns Hopkins. Cada um que cuide da sua famÃlia e dos próximos, porque contar com o governo é dar um tiro na cabeça.
Essa nota foi só para dizer que apesar do Carlos Wizard ser o dono do Wise Up seu fundador é a favor da quarentena? Mais explÃcita a intenção dessa matéria, impossÃvel.
Sim. Fica a dica para quem quer boicotar a Wizard e quer trocar de escola de idiomas.
Gostei. Picardia.
Ótimo! este empresário só esqueceu que grande parte das empresas não tem como funcionar remotamente.
Tem gente querendo aprender ingles quando mal fala o portugues.
Que bm que o empresário pode, pela caracterstica de seu negócio, adaptar suas atividades para o ensino a distância, o que não é o comum de outros segmentos, e ainda há aqueles, como a industria atomobilistica que terão de reinventar o financiamento por que a crise econômica será absurda.
De começo ja vou dizer que sou assalariado e que a culpa não é dos empresário que se preocupam com seu ganho mais tbm se preocupam em arcar dividas com funcionários e quem menosprezou meu foi o nosso querido Messias Bolsonaro que uso um método doente de forçar a todos , não dando ajuda a estados e municÃpios e além disso inventa um remédio milagroso incentivando a todos a ir pra rua acreditando que temos a cura através da cloroquina. Ele inventou esse remédio e vai ter muito mais perdas. Infeliz
Muitos empresários o apoiaram, e ainda o apoiam, e fizeram pressão, e continuam fazendo, para liberar tudo! Ele não está sozinho nisso!
Tenho dúvidas se, como empresário, ele teria a mesma opinião se fosse dono de um centro de eventos, mas está certo quanto à gravidade da situação do Brasil.
Luiz Alberto está coreto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Brasileiro negou realidade e mortes podem chegar a 2.000 por dia, diz empresário Voltar
Comente este texto