Ruy Castro > Os mortos de cada um Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como a realidade é simples! Não adianta inventar, não é? Apesar da vida ser dura.
BelÃssimo Ruy, nesta pandemia suas palavras trazem um pouco de conforto, não pelo conteúdo, quase sempre triste, mas pela forma magistral como as coloca em tela.
O despreparado que está no planalto, pode ser culpado de tudo, mas a pandemia não é culpa dele,mesmo pq nós estados ninguém deu atenção aà mesmo. Mesmo sendo fã do trabalho de Ruy Castro, acho que ele exagerou no caso de Daniel Azulay, pq segundo jornais, ele tinha leocemia em caso irreversÃvel e ter contraÃdo corona, não ia fazer muita diferença, talvez questão de dias. Teria que ter essa divisão, morreu por causa do corona ou tinha corona.
Por enquanto só os extremos estão se manifestando. O centro. Aqueles que querem um Brasil livre da corrupção e dos politicos que entram na polÃtica para enriquecer as custas do sofrimento do povo estamos na inercia esperando o coronavÃrus passar para se manifestar. Espero que eles não se fortaleçam muito a ponto de prevalecer um dos lados nefastos.
Ruy tem a solidariedade dos seus admiradores.
Te adoro, Ruy! Mas, sem querer defender o desumano,despreparado, e terrivelmente péssimo presidente,mas, defendendo, o oportunista que começou nós x eles, foi o deus dos PTolos. Não foi, portanto, o mito dos gados.
Bela homenagens àqueles que se foram, pelo Covid, e num cenário ainda pior de indiferença governamental. Vejam o que foi feito do ministério da Saúde. Transformaram-no num autêntico quartel, cheio de militares que nunca tiveram qualquer envolvimento com a saúde pública. E isto numa época de pandemia brutal! Desolador...
Contigo Ruy. Juntos.
Que tua crônica, seja o Discurso, com o qual as massas, pacificamente, arrasarão esse governo. Suas armas-próteses da virilidade precária, junto.
Estamos perdidos. O Bozo querendo maquiar os números e a grande imprensa disputando manchetes com os novos recordes de mortes.
Concordo com o articulista, mas quem dividiu o PaÃs em "nós" e "eles" foi o Lula, o que significa a necessidade de uma terceira via nas próximas eleições, que apresente de fato uma proposta de um Brasil diferente do que tivemos desde 2003.
Qual é a sua proposta? Transparência? Competência? Responsabilidade? Humanismo?
Benassi, mas os dois lados 'vão juntos no sumidouro do espelho' - de mãos dadas ou se xingando?
Quem dividiu o Brasil foram Aldir e Guinga, quando compuseram Catavento e Girassol. O Bozo não consegue compor nem *Dedo médio esquerdo e Dedo médio direito*...
Verdade! Essa história de eu e eles foi um dos piores legados da seita lulista.
e a garota de ipanema?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Os mortos de cada um Voltar
Comente este texto