Bruno Boghossian > Bolsonaro compra proteção no Congresso, mas relação continua instável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Almeida

    Fabio Farias patece um deputado Doritos, tem o sabor de quem compra. Pode ser sabor esquerdinha, sabor dilminha, sabor facistinha etc etc

    Responda
  2. Alberto A Neto

    “A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias.”. Assim proclamara o Bardo. O fato é que aos 300 picaretas constituídos somam-se falanges templárias e milícias pretorianas; sem falar na suposta origem do clã presidencial conectada a paramilitares do tráfico carioca. A situação do Parlamento cheira à Colômbia dos 90, quando Pablo Escobar elegeu-se senador enquanto seu Cartel financiava a campanha presidencial de Belisario Betancourt.

    Responda
  3. gomes nogueira

    Como voto no Bolsonaro, prefiro aceitar o impeachment, já dado, pelo jornalista vidente. Porém, se ele se safar, meu voto em 22, é de novo em Jair Messias Bolsonaro. Tá ok, Bruno.

    Responda
    1. marcos gomes

      Já dizia nosso avô errar é humano mas persistir no erro é eleitor do Bozo!!!( Nosso avô era sábio)

    2. Joaquim Salomão

      Impressionante a persistência do gado da raça Gomes. Parece mulher de malandro.

    3. josé geraldo rodrigues pinto

      Conitvente porque se identifica!

  4. RICARDO ARANTES MARTINS

    perfeita a matéria - sua relação é será sempre instável. É aquilo, a elite não é UNA. a Elite agrarária, por exemplo de há muito não esta contente com ele, em razão da agressões internacionais a china e outros países. E a relação com o congresso será sempre instável porque ele não é estável. NÃO A PROJETOS DE LEI NO CONGRESSO, nem mesmo de suas promessas de campanha (GRAÇAS). não vemos projetos belicistas, projeto de Estado para segurança pública e por ai vai.

    Responda
  5. Rogério de Mendonça Lima

    Disco de vinil 78 rpm, tocado em 33rpm, e invariavelmente sempre na mesma faixa. Ô Sr. Bogó...., ser um escrevinho monocórdio, sempre mais do mesmo, ficou ridículoehilário. A maioria silennciosa, está pouco se lixxxandopara as vossas opiniões. No contexto do país com as redes sociais, vossa opinião declarada numplanfleto que um diafoijornal, e nada, é a mesma coisa. Sãoporcos àspérolas.

    Responda
  6. GIOVANNI ANTONIO SERRA

    Brasil é igual aquela pessoa que recebe 1 salario mínimo mensal e ganha de presente uma mansão nos jardins, com a condição de não poder vende-la nem aluga-la. No primeiro mês não consegue pagar nem a conta de água. Temos um país enorme mas não conseguimos fazer manutenção.

    Responda
  7. Alexandre Miquelino Levanteze

    Todos nós sabemos como termina esta história, com a morte do hospedeiro ocasionado pela voracidade do parasita, ainda faltam mais de 2 anos de mandato, será que o bozo tem bala na agulha para satisfazer a aliança com o Centrão? acho que ou acaba o casamento com a ala ideológica ou com o centrão, uma hora ele vai ter que optar.

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Olha Bruno, ou a gente sistematicamente publiciza, problematiza e discute a atividade parlamentar, como método de ensino da vida nas escolas públicas, ou a gente sifú. O voto tosqueira deve de fato representar algumas pessoas, mas creio que maioria é fruto do desconhecimento, descuido, desinteresse. Porque não há democracia que aguente o tamanho dessa barganha es.crota. Temos que ter escrutínio contínuo e maior controle do representante parlamentar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.