Painel SA. > Dono do Madero leiloa vinhos de sua adega para ajudar a combater pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Madero Nunca Mais
Cometeu sincericidio. Tchau, querido!
Quantos esse cidadão demitiu?... Quantas árvores ele derrubou na Amazônia?...
Seu posicionamento contra as medidas de isolamento foi rápida, logo no inÃcio. Ainda previu equivocadamente um número de vÃtimas relativamente pequeno, incentivando com ela o desrespeito à s polÃticas de isolamento. Foi irresponsável. Doar não corrige seu erro nem trará eventuais vÃtimas que seguiram sua orientação e vieram a falecer. Deveria reconhecer seu erro e pedir desculpas públicas.
Este é um dos CaraVéio do Apocalipse. Mente carcomida pela fala de empatia e visão do futuro. Depois que abriu seu coração, não adianta tentar disfarçar. Lá só tem escuridão e morte. Ô Caravéio da Lanchonete, pega carona com o Caravéio do Curso de Inglês e deixa o Brasil em paz.
Meu rico dinheiro, a sua empresa J A M A I S pegará. Um cara que deixa pessoas desempregadas, merece meu menoscabo abissal. A economia se recuperará(não com Guedes e bolsonaro), vidas não se ressuscitarão.
HI.PÓ.CRI.TA
Não adianta. Entrará para a história (já entrou) como o insensÃvel que disse que é melhor sete mil mortes que danos à economia. Boicote!
É adepto do inepto? Boicote nele ! Até que rimou.
Esta anunciando esse leilão para fazer propaganda de seu negocio, se quisesse ajudar a combater a pandemia, não teria feito inicialmente as declarações que fez, queria seu negocio aberto e a contaminação se espalhando, afinal, como disse o amigo estapafúrdio era so uma gripezinha.
Erro: está anunciando...
Por que ao invés dessa atitude ridÃcula não recontrata todos aqueles que foram demitidos? E o Luciano Huck que é sócio dessa empresa o que fez e o que faz a respeito disso? E mais, vai precisar se dedicar muito se quiser se igualar aos hamburguers artesanais dos food trucks
Vinho tinto e catchup, sobre a chapa quente, viram sangue
Sou do Paraná e não conheço o produto porque nunca entrei numa loja. Não tinha informação sobre o empreendedor mas nutria alguma admiração pela marca. Ele detonou qualquer possibilidade de um enorme grupo de pessoas conhecidas frequentar qualquer franquia. Assim como deixamos de frequentar outros "bolsonaristas" que patrocinaram esse governo genocida. Não é retaliação, é justiça, é se fazer respeitar. Colham o que semearam.
Excelente, todos nos descontentes com o des/governo e esses empresários que ajudaram a eleger o inetpto devemos boicotar essas empresas, as de alimentação, perfumarias caras, quinquilharias Made In China, etc. Boicote é uma poderosa ferramenta do consumidor.
Qualquer pessoa com um mÃnimo de decência nunca mais entra nesse restaurante. Uma pena que esse tipo de gente nunca aprende, nunca evolui.
Morte a marca Madero. Espero nunca mais entrar em um estabelecimento como este. Espero, nada mais, nada menos que a falência desta empresa que em nada contribui para o paÃs. Hoje o empresário de sucesso precisa ser o exemplo também fora de sua empresa, os tempos mudaram, e este dinossauro antipatriótico precisa ser extinto.
Se ele doar só um dos 3 jatinhos que possui (pode ser o de menor valor) para o combate à pandemia, eu passo a acreditar na sinceridade e humanidade deste generoso cidadão e volto a entrar em uma loja MADERO.
Isso mesmo, esse leilão é apenas para obter propaganda gratis pro seu negocio.
Tem um ditado que diz "O que o que a mão esquerda dá, a mão direita não vê".Acho que é assim. Pois é, esse cara está tentando recuperar a imagem. Só isso e mais nada.
Agora é tarde já se sujou , pode leiloar a mãe que ninguém vai acreditar ser uma pessoa de boa Ãndole, dançou baby , não somos mais um povo que esquece , , melhoramos em civilidade , ainda não chegamos no ideal mas um dia vai dar certo
Marlene, entendo seu desabafo, mas é melhor deixar a mãe dele de lado..
Metaforicamente falando, o hambúrguer do Madero é feito com carne humana.
Eu olharia com muito cuidado as datas de validade...
Papo furado. Agora vem com ações para dizer que faz o bem. Não pagaria nem um real, mesmo que fosse no vinho mais caro, mesmo que fosse para ajudar um hospital. Não quero nada relacionado a esse senhor. Quer ajudar um hospital? Ajude-o diretamente. Não precisa de garrafa de vinho para isso.
Too little too late .
Hipócrita o mesmo que preferia ter 7 mil mortos. Espero que quebre!!!!
Tchau, chapeiro negacionista!
fascista!
Boicot nele! Não merece perdão o seu terraplanismo e desprezo pela vida dos seus semelhantes!!!
Parabéns pela inciativa. Vai doar valor integral arrecadado ou só o lucro com a venda dos vinhos? Espero sinceramente que seja a primeira. Mesmo que seja a primeira, o homem está queimado como os hambúrgueres que vende caro. Espero que tenha sorte e os negócios retornem ao normal após a pandemia, mas adianto, eu não entros nem amarrado nos restaurantes dele.
Isso é puro marketing. Ele quer tentar recuperar a imagem das suas lojas. Mandou um monte de gente embora e o plano de expansão já era. Lojas do Madero e do Jerônimo, as duas franquias dele, estão fechando e amargando prejuÃzos. Espero que feche.
Esse cara derrapou na curva logo no inÃcio da pandemia e mostrou o quanto a vida dos outros não lhe faz importância sem qualquer pudor. Afirmou que não iria demitir seus empregados e depois colocou muitos deles na rua. Agora, está tentando melhorar sua imagem enquanto tenta conseguir algum dinheiro para si mesmo. Duvido que seja mesmo para doação. Não confiem nesse sujeito. Boicotem seus negócios, quaisquer que sejam eles.
Este empresário bolsonarista se realmente quisesse ajudar daria dinheiro do próprio bolso e não fazer leilão. Espero que os patriotas de verdade boicotem seus restaurantes.
Vai se lascar!!
Não adianta querer consertar a sua postura desumana em relação a dor alheia nesta Pandemia!!! Você é ser Patético e seu negócio vai ladeira abaixo para o bem de todos.
#madeirolixo hambúrgueres com cheiro de cadáveres!
Quero agradecer ao Madero a chance que me deu de conhecer alguns dos melhores hambúrgueres da cidade depois que eu, minha famÃlia e todos meus amigos mais próximos passamos a boicotar a marca. Não apenas há produtos de muito boa qualidade como há empresários sensÃveis e dotados de empatia. Perdeu playboy.
Fernando quem te criticou não leu teu post e, se leu, não entendeu! Estou contigo, ainda, não tinha ido ao Madero antes da manifestação do dono, e, agora nunca mais.
Caso você tenha uma franquia, justificável defende-lo até para manter empregos e os investimentos. Não quero que ele feche, apenas peça desculpas pelo erro que cometeu. Todos erram. Agora dizer que é um dos melhores da é falta de andar mais pela sua cidade, o hamburguer dele é um macdonald com o mesmo sabor em todo o paÃs, não consegue entregar um mal passado, apenas aquele gosto de papelão assado. Antigamente era bom, cresceu demais, ficou pasteurizado. Uma pena.
Fernando, puxasaco!!! É uma pessoa que não se importa em caminhar sobre cadáveres, como o Ãdolo dele!!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Me desculpe, mas não acredito em Erastinho. Na verdade vai é abater do imposto de renda e querer fazer média de que está doando. Assim que os ricos fazem. Se eu estiver errado me perdoe. Mas não duvido nada
Exatamente,esse leilão é propaganda para melhorar a imagem do negocio dele.
Agora... a Inês é morta...
Devia trocar o marketing de o melhor hambúrguer do mundo para o maior boca aberta do mundo, esse vai se arrepender de não ter ficado calado, agora vem dar um de bonzinho, meu querido seu sucesso já era. Pelo menos vai poder contar pros netos que um dia construiu um imperio mas a ambição, ganância e falta de consideração pelo próximo fizeram ele ir a nocaute!
Esse vai ter que doar muito para desfazer a imagem negativa da opinião pública. Demitiu 600 funcionários com 15 dias de isolamento e sem pagar o que era devido. Fez chacota com a pandemia com cinismo e desprezo.
Madero, o hambúrguer da morte. Previu que ia morrer 7000 pessoas por coronavirus e morreram 40000. Faz parceria com o Eduardo Bolsonaro, ambos são chapeiros, fritadores de hambúrguer e faladores de asneiras.
Canto da sereia!!!!
Foi o primeiro empresário a demitir 600 funcionários! Foi logo no inÃcio do isolamento.
Teria feito muito melhor se, com o benefÃcio fiscal e previdenciário concedidos à s pessoas jurÃdicas, simplesmente houvesse mantido os empregos e a renda, pelo menos parcialmente, dos seus empregados, aos quais, antes da razia laboral, denominava de 'colaboradores', inclusive, com campanhas cinematográficas que enalteciam e glorificavam o 'comprometimento' quase devocional dos, depois, demitidos na primeira crise, sem quaisquer reconhecimentos do compromisso da empresa os colaboradores.
O empresário do "pior hamburguer do mundo" que rapidamente demitiu centenas de empregados vai leiloar vinhos? É hipocrisia demais!!!
Na foto o despreparado empresário está feliz da vida depois que disse que ia morrer 7000 pessoas por corona vÃrus. Acertou. Morreram mais de 40000. Palpite mais salgado que seu hambúrguer indigesto.
R$ 1,00 a garrafa tá de bom tamanho para esse energú.meno.
Quer ajudar o hospital? Deposite o dinheiro diretamente na conta deles. Não precisa comprar vinho do Madero pra isso.
O hospital não merece o erro desta pessoa, o Erasto Gaertner é referencia em tratamento do câncer infantil. Tem um prédio de acolhimento para as famÃlias que vem do interior e não cobra nada. Deseje o bem para o hospital, ele que vá lamber suas feridas com o covid.
Esse hipócrita deveria é ter mais responsabilidade social com seus fiéis e dedicados funcionários que demitiu no inÃcio da pandemia. O carimbo de "não confiável" já está pregado em sua marca.
Falou que ia morrer 7000 pessoas já morreram 40000 e quantos mais mortes para ele é melhor. Assim poderá abrir sua lanchonete o quanto antes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Dono do Madero leiloa vinhos de sua adega para ajudar a combater pandemia Voltar
Comente este texto