Painel SA. > Por combate ao racismo, academias estudam abandonar CrossFit no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para comentar é preciso aceitar os termos de que seu comentário será publicado no jornal impresso
Infelizmente é assim que as coisas acontecem nesse crime de racismo, ele sai da Empresa a nossa vista, mais lá por trás ele continua, agora a pena maior a essas pessoas é no bolso que elas sentem e aà aparece defensores de todos o lados, uns que aprovam a fala dele, outros que dizem que não é bem assim que a Empresa pensa, vou te falar viu.
Estou muito decepcionado com a classe empresarial no Brasil em geral. Só se preocupam em aumentar seus lucros, e mais nada. Nem esboçam uma tentativa de apoio a seus empregados, de apoio social. Muito raro. Parecem aves de rapina, como todos os principais membros do desgoverno federal. Uma vergonha para todos os brasileiros.
Se fud....
Vou dar uma dica pra todo mundo: Exercitem-se em casa!!!! Contratam um personal ou uma assessoria q lhes dê um protocolo de atividades bem orientado, isso não sai caro! Comprem equipamentos básicos, façam atividades ao ar livre, reeduquem a alimentação com auxÃlio de um nutri. Não joguem dinheiro fora nessas academias! Tudo é possÃvel de ser feito em casa com disciplina.
Mais uma marca que merece boicote! Parece brincadeira, mas, em pleno Século 21, estamos debatendo coisas que deveriam ter ficado no Século 19, ou melhor, coisas que nem deveriam ter existido dentro do processo civilizatório. Marcas que promovem, ou não se posicionam contra, o racismo, o machismo, a homofobia, a misoginia, o fascismo e os diversos preconceitos devem ir para a lata de lixo! E não devemos ficar apenas no discurso politicamente correto, mas agir, boicotando fortemente essas marcas!
Não pensei que viveria prá ver. Afro-descendentes apoiando ideologia fascista do Capitão do Mal, que na condição de Capitão do Mato já perseguiu e puniu sues antepassados nas selvas brasileiras, levando Darwin, que aqui passou, ao horror por presenciar uma perseguição, e o suicÃdio de uma jovem negra para não ser recapturada e punida. Agora são judeus como Weintraub, Wajngarten e Glasmann que se aliam aos carrascos de Auschwitz.
O Faria é sócio da Bodytech? Então é sócio do criminoso ambiental Huck e do Accioly, operador de propinas do Aécio....
Não esqueça do Madero. Huck é o limpinho por fora, sujo por dentro. Sócio de empresas que seguem o discurso do bollsonaro que a covid não é nada. Sócio das empresas milionárias que especulam com dólar e a bolsa. Nada contra ser milionário, dinheiro é bom, mas não faça o papel de bom menino.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Por combate ao racismo, academias estudam abandonar CrossFit no Brasil Voltar
Comente este texto