Opinião > Gradual e inseguro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alfredo Blanco

    Devemos reconhecer os inegáveis esforços do governador e do prefeito, todavia foram várias tentativas e erros. Não surtiram o resultado esperado e já estamos indo para 90 dias de quarentena, sem conseguir conter a propagação da doença, com muitos casos e mortes diariamente. Não resta outra alternativa, que não retroceder e decretar lockdown por 15 dias. Sr. Governador, Sr. Prefeito sigam as recomendações da ciência,dos epidemiologistas, ainda há tempo de evitar um desastre maior.

    Responda
  2. JP Sartre

    Governador e prefeito cederam às pressões do lucro dos empresários! Vidas não importam!

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Com o apoio de boa parte da população e da imprensa, o governo Brasileiro optou em investir em estádios olímpicos e de futebol e agora faltam leitos nas UTIs, mas sobram camarotes nos vários estádios padrão FIFA espalhados pelo Brasil. Como diz o ditado, nossas prioridades não são aquilo que afirmamos, mas elas são reveladas pelo modo como vivemos. Governar é estabelecer prioridades por causa da lei da escassez que ensina: os recursos são sempre limitados; nossos desejos não.

    Responda
  4. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Queda de Secretário? Tal como no governo federal com o ministro, por exemplo, da saúde?

    Responda
  5. José Cardoso

    Pelo menos se tudo isso servir para melhorar o serviço de transporte coletivos...mesmo que custe mais, passageiros em pé deviam ser exceção.

    Responda
  6. Herculano JR 70

    O minimo que se espera, ou ñ , de um governante de pais bagunçado e q ele saiba que é. Noticia da Globo, q é pro Covid, informa q ha cerca de 800 mil infectados, isso em 4 meses. Ha burburinho que são 6 vezes mais, ñ detetados, tudo chute. Ñ ha testagem no pais, ninguem sabe de fato como as coisas estão. Nem se pode parar a economia pq o povo ñ deixa. A doença sozinha se resolverá melhor, do q a intervenções ruins do estado, alias em tudo que ele faz.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Continuando, somos 210 milhoes de habitantes. 800 mil, e m 4 meses, é nada. Qdo essa farra terminara? Faça contas,considere 4,8 (6x800?) milhoes em 4 meses e vera q em expansão *linear* é de 175 meses ou 15 anos. Va, ñ e linear, e exponencial, que tal 5 anos disso.

  7. Pedro Cardoso da Costa

    A Folha de S.Paulo reconhece o "esforço de medidas"... O jornal deveria verificar as inúmeras denúncias de profissionais por falta de EPIs, remédios e condições mínimas de trabalho, como dormir dois numa cama e até no chão, principalmente no hospital do Anhembi. Depois, o próprio prefeito sabe - o mundo também - que o transporte coletivo da cidade não têm condições para transportar passageiros apenas sentados. Faltava vaga até de pé. A demissão foi para a plateia e a população não esquecerá!

    Responda
    1. Herculano JR 70

      A saude nem atendia o que era normal. E pais bagunçado e isso ai. Tapa um buraco descobrem -se outros

  8. Jose Roberto X de Oliveira

    A adoção de um isolamento social forte num período relativamente até curto poderia ter até ter resolvido a questão mas adotar isso com o grau de inteligência do Presidente da República e sua empatia com toda a população é pedir demais. A saúde e economia vão ficar dez vezes pior por causa de Bolsonaro e seus Ministros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.