Opinião > Manobra canhestra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. davi LORENZON

    A MP não é o melhor meio, mas a finalidade de remover, extirpar o esquerdismo das Universidades deve ser perseguido Alguém dúvida que a educação pública brasileira foi aparelhada ha décadas com ideologia esquerdista ?????

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      O comentário tem a virtude de se auto-desqualificar. Ainda que provavelmente inútil, é recomendável aos que se expõem ao escrutínio de suas opiniões que se abasteçam com informações fidedignas a embasar seus argumentos. Com um pouquinho de leitura é possível descobrir que *o esquerdismo* é herdeiro das razões iluministas. Outra coisa é o petismo, os sectarismos,...etc

  2. Jove Bernardes

    É o que venho dizendo. Nossa sorte - isso mesmo, sorte - é que os bolsarianos e sua trupe de sociopatas não têm inteligência, porque se tivessem, aí, sim, estaríamos perdidos. Isso não é governo de direita, é governo de ignorantes, coisa bem diversa.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    Em nome de uma pseudo independência, as universidades públicas adotaram o que de pior existe nas democracias modernas: as eleições. O primeiro problema desse ridículo processo de escolha reside no fato de que, assim como acontece no âmbito dos outros governos, o processo de eleição quebra a continuidade de projetos e políticas que o antecessor praticava. Como resultado ao final de cada mandato existe um consumo desnecessário e estéril de tempo e recursos para adaptar-se ao novo mandatário.

    Responda
  4. Paulo Roberto Schlichting

    Congratulações ao senador Davi Alcolumbre. Uma resposta categórica à mais uma das ações insidiosas e ditatoriais do mandatário golpista.

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      Ignorar crase

  5. José Cardoso

    Provavelmente as emendas seriam piores que os sonetos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.