Tostão > Cinco momentos inesquecíveis que vivi no Maracanã, como torcedor e jogador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com frequência Tostão cita nossos dois maiores jogadores, Garrincha e Pelé. Recentemente um site inglês divulgou que Pelé é o jogador mais superestimado da história. Já Garrincha em recente eleição da seleção brasileira de todos os tempos do UOL, com participação dos leitores, sequer foi escalado e Pelé ficou atrás de Ronaldo. Para amenizar o The Guardian selecionou Garrincha como um dos maiores ponteiros. Já dizia Dadá Maravilha: "Garrincha e Pelé deveriam fazer parte do currÃculo escolar."
Santos de Gilmar, Olavo e Mauro, Dalmo, Zito e Calvet e Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe versus Botafogo de Manga, Newton Santos, Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo e Zagalo. Ambos configuravam 80% da seleção de 62. Nesse ponto estamos 100% de acordo. O melhor do futebol brasileiro de todos os tempos é feito da intersecção dos melhores eternos do futebol mundial: Santos de Pelé e Botafogo de Garrincha. Meu primeiro jogo no Maraca: Santos 4 x 2 Milan. Pepe e Almir fizeram chover!
Quando crianças, ali pelos 8 anos, tÃnhamos orgulho de compararmos nossas tabelinhas ao entendimento Pelé/Tostão! Heróis da gurizada, tempos passados! Onde foram parar nossos heróis?
O maior craque que surgiu depois desses citados, está em prisão domiciliar no Paraguai.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Cinco momentos inesquecíveis que vivi no Maracanã, como torcedor e jogador Voltar
Comente este texto