Tati Bernardi > Devemos rir desse homenzinho? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati, cadê a crônica de sexta-feria? Quero mais...
É isso! Leitura não é pra qualquer um. Tem que saber separar as coisas, senão perde a graça, né? Boca fechada também é virtude!
Caraca!, Tati. Tu estragou o livro pra mim. Sua resenha traz alguns desvelamentos que eu, quando leio, fico me degladiando com todos tantos possÃves movimentos que minha cabeça não descansa em simular. Quem é quem; quem sabe o que; falou isso porque pensa ser o que não é. Todas as relações intricadas por suas tantas arestas... Tanto a se descobrir. Aà você vem e me deixa só com o que sobrou... Porra! Tati! Quer ser minha amiga?
Pronto! Agora que você acabou de ler esse livro, leia O Último Teorema de Fermat de Simon Singh. Tenho uma resenha maravilhosa para escrever sobre esse livro, mas o espaço aqui é muito pequeno...
Tati, vou ler, correndo, gosto do que voce fala, do que escreve, do que le, gosto de voce.
Tenho dúvidas quanto a querer ver o autor em personagens que ele molda. O grande desafio para sua arte é criar gente que nada tenha a ver com ele, autor. O que dizer da galeria de personagens de um Machado de Assis, de um Jorge Amado, de um João Guimarães Rosa? Um personagem ou outro pode guardar o alter ego do autor, não todos. Um livro pode ser narrado na primeira pessoa do singular sem que essa voz seja do autor e, sim, de um personagem.
Valeu Tati! Como sempre excelente!
Vou ler. Dica de Tati Bernardi não perco por nada. Obrigada.
Obrigado pela dica. Taà um livro que faço questão de não ler...
Tá profunda hoje.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Devemos rir desse homenzinho? Voltar
Comente este texto