Suzana Herculano-Houzel > Hibernar seria uma boa ideia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. haroldo cavalcanti

    Sensacional, Dra. Suzana!

    Responda
  2. mauricio silva

    Essa hibernação pode ser um respiro de vida para o planeta! Estamos cada vez mais distantes do consumo consciente e os recursos naturais do planeta não são infindáveis! Parece que a natureza está agindo para se preservar dos desmandos da humanidade.

    Responda
  3. mauricio silva

    Essa hibernação puder pode ser um respiro de vida para o planeta! Estamos cada vez mais distantes do consumo consciente e os recursos naturais do planeta não dão infindáveis! Parece que a natureza está agindo para se preservar dos desmandos da humanidade.

    Responda
  4. Antonio Cop

    QS World University Rankings® 2021. No ranking que saiu atualmente a USP está classificada em 115 e a universidade americana Vanderbilt para onde ela foi está em 187. Não era melhor ficar no Brasil...?

    Responda
  5. Tersio Gorrasi

    Quando a coisa fica feia, prevalece a lei da seleção natural. Os mais resistentes (seja biológica ou economicamente) sobrevivem e os mais frágeis são eliminados. Isso sempre foi assim desde o início dos tempos

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Sim. Mas como não somos "bichos", temos que tentar equalizar um pouco essa relação:fortes sobrevivem, fracos morrem, com fortes ajudando fracos.

    2. elzimar fernanda nunes ribeiro

      De fato, a lei de Darwin diz que sobrevivem os que melhor se adaptam. Tigres dente de sabre e tiranossauros desapareceram. Mas formigas e baratas estão aí e dizem que conseguiriam sobreviver a uma guerra nuclear.

  6. Jussara Jacintho

    Sou da area juridica, sem qualquer familiaridade com seus temas de estudo, mas considero.seus textos imperdiveis. Folha, cuide bem da doutora Suzana.

    Responda
  7. Galdino Formiga

    Ainda é ficção.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.