Educação > MEC deverá continuar sob influência ideológica olavista com ou sem Weintraub Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como pode uma doutora em educação seguir um cara inculto como Olavo de Carvalho? Ah esqueci, seguidor de seita independe de grau de instrução, porque o cérebro só consegue enxergar verdade no objeto de sua adoração.
Ideologia, já escrevi aqui, hoje, comentando outra notÃcia, requer reflexão, pensamento lógico e conhecimento, é a própria definição que o diz! E não por coincidência, inexiste tais atributos naqueles que militam à direita do espectro ideológico! Estão e estarão para sempre aprisionados no fundo daquela caverna, de costas para a luz, percebendo apenas sombras projetadas pela fogueira..
O bozo realmente é um caso a ser estudado. Criticava a esquerda pelo viés ideológico. E o que ocorre atualmente no MEC? Ideologia barata, apologia a verborragia e, incompetência enorme.
É a troca do Chucky pela Annabelle. Tocando o terror e esse pesadelo não acaba.
"Influência olavista" é o mesmo que dizer que o MEC continuará imprestável e tosco como ficou desde que J.M.B. assumiu o poder...
O desgoverno Bolsonaro está promovendo um estrago monumental no MEC. Aliás, é esse o projeto bolsonarista para a educação no paÃs: destruÃ-la. Uma tragédia anunciada está se consumando. Impeachment, já!
A manchete soa como brincadeira. É como se o MEC nunca estivesse impregnado de ideologia de esquerda, prova disto é o lastimável estado de nossa educação destruida ,herança dos governos petistas. Vejam a nossa colocação e nÃvel de nossos alunos nos exames e pesquisas em relação ao resto do mundo. Vai falar no MEC nas associações de professores de produtividade ou meritocracia.
Esse discurso de influencia de esquerda na educação já está batido. Nunca tivemos uma tentativa tão explicita de interferência ideológica e desmonte da educação nacional. Nosso PCN é fruto de anos de discussão de inúmeros governos pós redemocratização, remontando ao governo FHC. Não esqueçamos que educação é projeto de estado e não de governo.
Perfeito! Agora me diga uma, apenas uma medida tomada nesse 1,5 ano de gestão, no caso, referente a Educação, que nos possibilite acreditar que há alguma perspectiva de desenvolvimento e eu viro bolsonarista na hora! Em tempo: arminha, discussão sobre gênero, coisas desse tipo, não vale.
Um governo que tem, como referência única Olavo de Carvalho, para ditar os rumos da educação de seu povo, este, já Acabou...
Acompanhei em parte os comentários da Ilona na CBN e me assustava todas as vezes que a ouvia. Ela era contra o aumento de salário dos professores, defendia o ensino religioso e abominava à discussão sobre a desigualdade de gênero na escola. Embora os seus argumentos fossem bastante contestáveis, ela é preparada para o debate; tem conhecimento na área e bastante propriedade na fala; está longe de ser to'sca como o Weintraub. Ela pode ser bem mais danosa que o atual ministro porque conhece....
Correção: sobre à igualdade* de gênero na escola.
Apreciaria ver a seguinte manchete: Buscando saÃda honrosa, Weintraub escreve pedido de "demissão" do Ministério da "Educassão".
Ele não tem capacidade para isso. Com serteza ele vai pedir para algum ascenssor rediji.
O Google corrigiu texto: a manchete seria: Buscando saÃda honrosa, Weintraub escreve pedido de "demição" do Ministério da "Educassão".
Tem que matar esse mau pela raiz, impeachment já, fora bolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > MEC deverá continuar sob influência ideológica olavista com ou sem Weintraub Voltar
Comente este texto