Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fulvio Civitareale

    Quem já precisou um dia da PM sabe o valor que a PM tem para os cidadãos de SP. A maioria esmagadora dos policiais são honestos e se arriscam todos os dias em seus trabalhos. Acontece que não é difícil encontrar os maus policiais (minoria, mas não difíceis de serem encontrados) que estragam a imagem da PM perante a todos. Acovardasse o governador de SP e os comandantes da PM de SP quem não tomam atitudes firmes perante abusos (se não atuam com seriedade, são conivente).

    Responda
    1. Marcelo Gonçalves

      kkkk conversa aqui onde moramos a policia "misteriosamente"desvia da Biqueira e sequer aborda os bandidos .Afff Deve ter bons policiais sim mas infelizmente o BOZOISMO tomou conta das tropas Desmilitarizacai das policiais e.mais escolas JA

  2. Alexandre Almeida

    Até quando vamos ter este racismo na polícia? E temos que voltar a falar na desmilitarização destes mesmos aparelhos do estado.

    Responda
  3. jose vanzo

    Os palavrões, os gestos obscenos e a permanente apologia à violencia inspiram policiais militares a se comportarem como no tempo da ditadura

    Responda
  4. Caio peti

    Não dá mais. Temos que recomeçar a polícia do zero. Mandar todos embora e fazer novos concursos com câmera obrigatória em todos os uniformes. Não tem outra alternativa, esperar que ele mudem o jeito como tratam as pessoas é ser muito inocente

    Responda
  5. JOSE CAMPOS

    Até quando o preto e o pobre vão apanhar feitos cachorros vira latas da policia e ficarem quietos? Passou da hora de dar um basta nisso. Reage povo! Somos maioria. Temos o poder de mudar os representantes do Poder no voto. Vamos votar em gente do povo. Chega de excludente de ilicitude contra pobres.

    Responda
  6. Alaor Magno

    PM que se debatem raivosamente em cima dos civis é a prova de que quando saem as ruas estão mais perdidos que cego em tiroteio não sabem onde atirar e em quem direcionam gás de pimenta. São treinados para agir de maneira errada e tem como porta voz o Coronel Camilo que passa a mão na cabeça dos servidores despreparados. Com a exoneração do Ouvidor da Polícia Militar Benedito Mariano pelo governador Doria, a PM se tornou milícia bolsonarista que mata negros e pobres.

    Responda
  7. JAQUES BRAND

    E pensar que estamos pagando a conta para assistir a essas cafajestadas.

    Responda
  8. JANE TADEU SILVA

    Tudo bem que a PM não pode agir com truculência mais nessa abordagem a polícia chegou o enquadrando, mas se viram que o cara fez, agrediu com um soco o policial que estava segurando e aí, se acha que esse marginal que se foi abordado pela aquela autoridade que foi chamada por algum morador estava de boa ali, portanto esse B.O. estou com a polícia nessa, uma ação agressiva tem que ter na mesma altura a reação e assim aconteceu.

    Responda
    1. Marco Aurélio Mello

      O rapaz justificadamente reagiu à agressão que sofreu. Ou você acha que ele deveria aceitar de forma submissa a agressão praticada pelo policial? No lugar dele, você aceitaria de bom grado ser agredido pelo policial?

  9. eli moura

    quando isto vai acabar? a pm cada vez mais miliciana, milicias veem oportunidades de controlar o crime e não acabar com o crime. a unicas coisas que acabam são o poder do estado e a vida dos jovens pretos e pobres. Sao Paulo virou o Pará.

    Responda
  10. Povo de Rua By Borges

    Difícil não lembrar do episódio em Alphaville onde um homem branco e rico chama o PM de "lixo" e diz q ali não é periferia. Casa grande dando o recado de quem e onde eles devem oprimir. Realidade altamente bizarra!

    Responda
  11. gilberto schoncer

    um monte de viaturas policiais e mesmo assim foram queimados 7 onibus ?

    Responda
  12. Valdeci Gomes

    A PM bolsonarista do Dória está desesperada e descontrolada, assim como seus chefes. Nem mesmo a violência policial, que agora está sendo filmada, inibe a covardia praticada por policiais contra negros e pobres.

    Responda