Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mariana da Costa Conde

    É só resgatar as conversas por/nográ/ficas da tal reunião que patrioticamente Celso de Mello decidiu revelar ao pais para saber os planos de Guedes: “que quebrem todos os pequenos negócios que nada valem e só demandam ajuda do governo ; vamos ganhar muito dinheiro com as grandes “

    Responda
  2. Sergio Siqueira

    O doutorzinho de Chicago ,é um carrasco aos pobres trabalhadores, estatais caindo aos pedaços, funcionários públicos e outras como as micro e pequenas Empresas. Agora, quanto aos Bancos, com juros de fazer corar sua mamãe, coloca uma venda nos olhos e deixa a jerupoca piar como quiser.

    Responda
  3. José Bernardo

    O camelô de sempre, vendendo a bugiganga horro rosa e vene nosa de sempre. De terno e máscara.

    Responda
  4. Cristiano Jesus

    É verdade que o governo quer acelerar privatizações e liberar linhas de crédito no Bndes para empresas interessadas? Se sim, é o final dos tempos. Comprarão nossas empresas a preço de banana com o nosso dinheiro, dinheiro que poderia ajudar as PMEs sobreviverem. Sem contar que isso ainda vai gerar demissões em massa.

    Responda
  5. Anderson Nunes

    Guedes é o maior mal da Brasil, está aí com a tutela das elites e da mídia até completar o roubo completo de patrimônio público pra alimentar a especulação da turminha da Faria Lima, aquela que não constrói nada.

    Responda
  6. Ayer Campos

    Fora Guedes, o obsoleto descartável! Se temos que arrastar as correntes sob JB, pelo menos um Tarcísio Freitas na economia.. não vai poder fazer muita coisa, mas pelo menos é honesto, trabalhador e bem-intencionado.

    Responda
  7. Carlos Thadeu Couceiro de Oliveira

    Guedes é um as.no. Sempre foi. Nunca foi respeitado no.meio econômico. O plano é o mesmo, pq ñ há plano, há apenas ideologia da mais barata. Pq mesmo países liberais na economia sabem q pra sair de um buraco desse tamanho, é necessário injetar dinheiro público por período longo. A história tá cheia de exemplos: 1929, o pós 2a Guerra etc. Os empresários brasileiros são as.nos tbem, pq ainda acreditam nessa receita e nesse time de várzea da economia.

    Responda
  8. Paulo Sales

    Economista tabajara!

    Responda
  9. Renato Cesar Vieira Pagano

    A persistir esse dogma fiscalista, a nação passará por um longo período de muitas dificuldades. A teimosia de ir contra tudo o que o mundo civilizado está fazendo apenas para manter estruturas e teorias econômicas obsoletas nos levará a um desastre humanitário. Vai pagar pra ver? Vai custar muito caro...

    Responda
    1. Marcos A T Garcia

      Já está custando meu caro! Seu comentário foi simples e preciso.