Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Souza

    Esse irresponsável merece uma surra de toalha molhada. Ficou brincando à frente de um Ministério importantíssimo.

    Responda
  2. Alexandre Miquelino Levanteze

    Vai do MEC para o banco mundial, e de lá para a cadeia, acabou com a educação neste país, vai ter que responder ainda onde foi parar cada centavo da verba nesses dois anos, fora as fake e os atos antidemocráticos , hoje foi o queiroz para Bangú, até o final do ano é capaz de chegar mais gente lá.

    Responda
  3. EDIVALDO VIEIRA

    Moro mirou no comandante, mas acertou primeiro o imediato.

    Responda
  4. Matias Santos

    Países de economias fortes e de destaques investem pesadamente em ciência e tecnologia, tanto o Estado quanto os setores privados. O Brasil vai na contramão disso tudo. Cria fantasmas ideológicos e criam brigas contra a ciência. O Ministro nada fez além de desmoralizar o Brasil, a ciência e a Educação. Propôs um projeto furado sem consultar as Universidades e os universitários.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Fernando, 'defenestrando' foi lindo, muito elegante.

    2. Fernando Minto

      Nada a estranhar Sr Matias. O desfenestrando apenas permitiu que sua boca fosse usada para externar o que pensa o mandatário.

  5. Diva Negri

    Educação...uma área tão importante num país para o seu desenvolvimento e formação de futuros cidadãos. Está sendo espezinhada por pessoas de caráter duvidoso com a conivência não só do Bolsonaro mas de muitos outros.

    Responda
  6. Marcos Malta Campos

    Uma sugestão: o presidente pode colocar o futuro ex-ministro na Cinemateca, que ainda está vaga (afinal de contas, aquela famosa ex-atriz da Globo ainda não recebeu o prometido presente pelo mandatário)

    Responda
    1. Lívio Silva

      É só transferir a Cinemateca prá Papuda, que o espera de braços abertos.

  7. MARCOS BENASSI

    Desafeita às funções da administração pública, a Bozomíglia sempre se comportou como bem quis, blindada pelas proteções legislativas. Esses comportamentos eram também exercidos pelo seu entorno, que não desfrutava de tais proteções e chegou a ir em cana, em alguns casos. Ocorre que seu nível de exposição aumentou brutalmente, bem como as responsabilidades associadas. Ao preencher cargos de primeiro escalão com estes comparsas, não há o que os segure no cargo, as proteções não chegam a tanto.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Caro Ayer, honrosa, não dá pé. Pode ser mezzo punitiva, mezzo exemplar? Coloquemos o pós-ministro para cuidar das extensivas plantações de maconha das federais, na semanas pares; nas ímpares, coloquemo-lo a enrolar charutos marofistas em suas pernas, como o faria uma robusta senhora cubana. Se ele, por preguiça, quiser uma vaga nos laboratórios de metanfetamina, terá que ser sem EPIs.

    2. Ayer Campos

      Pode arranjar uma 'saída honrosa' um governo sem honra?