Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Almeida

    Eu imagino o tipo de criação que os meninos tiveram em casa para estes corportamentos, apenas ódio e arminha. No fundo dá pena deles.

    Responda
    1. emerson vidigal

      Não tenho pena nenhuma

  2. Paula Zaccaria Sianga

    Sensacional! "Deus acima de tudo e seus meninos podendo tudo", brincando na cadeira do Papai e o Brasil ficando de escanteio! Enquanto isso....nós reles povinho sofrendo as tremendas consequências do tempo em que o Papai dispense com as brincadeiras de seus mimados e inconsequentes meninos. Triste fim de nós brasileiros!!!

    Responda
  3. neli faria

    É próprio do político brasileiro governar, administrar, para beneficiar os Seus. Veja, o Senado, estendeu pagamento de Plano de Saúde para os pimpolhos filhos privilegiados até os 33 anos.Se o filho é fracassado na vida, então, a culpa deve recair sobre os pais e não sobre o País!Ex-deputados distritais têm planos de saúde vitalício. Medicas aprovadas em2020. Viúva de ex-presidente tem o salário integral do Presidente da República o resto da vida. Sexo no passado não é interesse público hoje.

    Responda
    1. neli faria

      ele está lá é para ser Presidente do Brasil. Governar pelo e para , Interesse Público. Ele não é pago com salários altíssimos, casa, cartões corporativos,segurança,para  governar para o Interesse Particular. Aí não é ser4 esquerda ou  de direita, é questão de bom senso. Os contribuintes não podem ser onerados  com um caro agente público  que visa proteger seus filhos. Particularmente, entendo que político deveria ser estéril.Todos, sem exceção!

  4. Alexandre Matone

    Não se pode acusar os extrema-esquerda, pelo menos neste quesito, de incoerência - verdade seja dita! Essa gente ama os terroristas palestinos, que incentivam seus próprios filhos para se suicidarem em sacrifício para matar judeus. Então, nada mais natural que eles considerem um absurdo alguém, como Bolsonaro, se esforçar ao máximo para proteger seus filhos e sua família. Quando é preciso elogiar, eu elogio!

    Responda
    1. SUSANNE WALKER

      Alexandre, agora vc foi longe demais. Da sua pena, saiu que os nazistas são muito mais parecidos com a extrema-esquerda. Vc tem algum problema com a história? Por que falar tamanho absurdo. Eu estudo o nazismo hÁ muito tempo. Sou alemã e brasileira. E NUNCA li tamanha bobagem. O nazismo é, sempre foi e sempre será de extrema-direita. Cuidado com o que vc diz. Se for pra detonar com a História, ao menos justifique sua afirmação.

    2. Alexandre Matone

      Luiz, em primeiro lugar eu não *adoro* o Bolsonaro. Ele tem defeitos como todo mundo. Em segundo lugar, quem importa o conflito palestino-israelense para o Brasil é a extrema-esquerda, que vive agitando a bandeira da *Palestina* em todas as suas passeatas, há muitos anos. Quando trago o tema, em geral é para me defender de agressões antissemitas e para anular um falso discurso que compara Bolsonaro com nazistas; sendo que esses se assemelham muito mais com a extrema-esquerda.

    3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Nada mais natural que a adoração do Matone pelo Bolsonaro. Afinal. Bolsonaro vive agitando a bandeira de Israel por aí. Nós estamos no Brasil e todos somos brasileiros. Não queira importar o conflito Israel x Palestina para nosso país.

    4. Alexandre Miquelino Levanteze

      Olha matone vc é que quer dar uma pirueta no que escreveu, a frase que originou a discussão com o Benassi é: "como Bolsonaro, se esforçar ao máximo para proteger seus filhos e sua família.", que vc escreveu, e tanto o Benassi , eu e os demais estamos questionando essa colocação, por que moramos no Brasil e o nosso problema é aqui, agora toda vez vc vem com essa balela de palestino x judeu, pô vai lá pegue em armas, mate quantos vc quiser, pouco me importa, mas estamos falando do Brasil, cansei!

    5. Alexandre Matone

      Levanteze, eu detesto isso, mas vou *desenhar* para você! Eu disse que é uma total falta de discernimento - comentando o raciocínio de outro militante da extrema-esquerda - buscar igualar moralmente um judeu que apoia que seu filho sirva no Exército Israelense com um auxiliar de terrorista palestino que recebe 50 mil dólares para mandar o filho se explodir, com o objetivo de matar o maior número de civis israelenses. Eu não falei absolutamente nada sobre Bolsonaro, naquele comentário. Ufa!

    6. Alexandre Matone

      Levanteze, você conseguiu aumentar minha desesperança na inteligência dos militantes da extrema-esquerda. E olha que eu não tinha muita!

    7. Alexandre Miquelino Levanteze

      Agora é demais vc falar que o bozo e seus filhos defendem o país, de que jeito, com rachadinhas, escondendo facínoras, condecorando milicianos presos e condenados, incentivando a invasão de hospitais, não liberando o auxílio para pequenos e médios empresários porque segundo o guedes isso é jogar dinheiro fora, e o pior o descaso, a sabotagem, e a tentativa de imunização por rebanho (matando quase 2 milhões de pessoas) e vc se diz médico ainda? tenha um pouco de vergonha na cara.

    8. Alexandre Matone

      Benassi, confesso que eu não imaginava que você teria essa dificuldade tão pronunciada de discernimento, para não conseguir ver a brutal diferença entre apoiar os filhos que defendem um País e receber 50 mil dólares para mandar os filhos se explodirem para matar civis judeus. É uma diferença abissal!

    9. MARCOS BENASSI

      Matone, as famílias judias que apoiam os anos de serviço militar de seus filhos, também os sacrificam para a morte do inimigo. E o Bozo, dá licença, Matone, é um mau-caráter que encobre filhos também de caráter tóxico. Olha o picareta do Queiroz encontrado na casa do advogado de pai e filho.

    10. Paulo Roberto Schlichting

      Alexandre, posições extremas de militantes de uma esquerda arcaica podem e devem ser objeto de crítica ácida. Mas permita observar que o seu comentário é resultado de certo contorcionismo analítico para insinuar um apoio dos movimentos da esquerda a atos terroristas cruentos como os que mencionou. Um segundo ponto chega a ser humorístico. Creditar às virtudes do pai as tentativas de controle sobre as investigações que correm contra os filhos é um achado. Fala sério!

    11. Willamy Holden Jatai Pedrosa Mota

      Acho que não se trata de ser de esquerda ou direita, apenas de uma jornalista que precisa melhorar o texto.

    12. Alexandre Matone

      Mariliz, há muitos sacerdotes do Humanismo Laico Com Folclore Judaico, chequérrimos por sinal, que fazem muitas conversões à sua seita, e informam falsamente a seus clientes que se trata de uma suposta conversão ao Judaísmo. Pergunte a um rabino de verdade (ortodoxo), caso você tenha se submetido a esse processo, se foi o caso.

    13. Alexandre Matone

      Adoto a definição clássica do Judaísmo: *Judeu é filho de mãe judia ou convertido conforme a Halachá (Lei Judaica)*. Se esse é o seu caso, então você é judia. Simples assim! Marilise, com relação à sua ideologia política, não a conheço, e tampouco subscrevo o que outras pessoas falam ou escrevem, ser ler.

    14. mariliz pereira jorge

      Caro Alexandre, eu sou judia, casada com judeu. E até ontem apontada pela esquerda de ser de direita. Decidam-se. Bom dia.

    15. neli faria

      Uai, ele está lá é para ser Presidente do Brasil. Governar pelo e para , Interesse Público. Ele não é pago com salários altíssimos, casa, cartões corporativos,segurança,para governar para o Interesse Particular. Aí não é ser4 esquerda ou de direita, é questão de bom senso. Os contribuintes não podem ser onerados com um caro agente público que visa proteger seus filhos. Particularmente, entendo que político deveria ser estéril.Todos, sem exceção!

    16. Alexandre Miquelino Levanteze

      Mais da metade do seu comentário pra variar é pura insanidade e baboseira de reacionário, porém acertou no esquema mafioso que rege tanto a família do bozo quanto a do queiroz, e eu concordo se a família rouba junto tem que ir junto para a cadeia, um tem que proteger o outro é o código da bandidagem cagueta morre cedo não é verdade?

  5. Alexandre Miquelino Levanteze

    Grande dia Mariliz, Queiroz em cana!! a mulher dele também, só falta a filha, com certeza vai dar uma guinada definitiva para por o pai e os filhos fora do planalto e se possível na cadeia.

    Responda
  6. Matias Santos

    Excelente! Em tão poucas palavras está expressa a opinião de muitos.

    Responda
  7. ADONAY ANTHONY EVANS

    A Corda. Prenderam o Queiróz. Agora a corda apertou de vez. Bozzo, muda teu aniversário. Teu inferno astral é agora.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ô Adonay, hoje deu uma alegria que só vendo, né? Quer dizer, nem vendo, nem empresto!

    2. Fernando Minto

      Grande Dia, né Adonay

  8. Fernando Artacho Carvalho Martins

    Pefeito. Weintreaub vai ganhar alguma "boquinha". Afinal, fez o que o Bozo esperava dele. Em relação a Educação: nada. Na verdade, pra aprofundar a desigualdade no sistema educacional, pois congelou gastos com educação. Mas o que o Presidente esperava era alguem xingando nas redes sociais e atacando adversários políticos, rotulando todos os críticos de comunistas. Além de atrapalhar a relação diplomática do Brasil com a China, por conta do preconceito escancarado nas redes sociais.

    Responda
  9. Adriana Maccacchero

    Perfeito! "Vai acabar a mamata" a maior falácia desse governo.

    Responda
  10. Marcelo Moretti Fioroni

    Excelente resumo!

    Responda
  11. Alexandre Matone

    Se o Ministro Weintraub chamou os ministros do STF de *vagabundos*, não basta processá-lo e detê-lo -assim como fazer isso com todos que chamam o Presidente legitimamente eleito de nomes pejorativos como Bozo e o qualificam falaciosamente como nazista. O STF precisa ser transparente, além de vingativo, e mostrar que não mantém ações paradas por 10 anos, e não emite habeas corpus aos montes para os cumpanheiro macrocriminosos. Senão, eles podem estar confirmando as alegações de Abraham Weintraub.

    Responda
    1. Alexandre Matone

      Fernando, parabéns pela sinceridade do seu sobrenome!

    2. Alexandre Matone

      Fernando, nazista é um indivíduo que possui uma ideologia de prega a superioridade de determinada etnia em relação às demais, e é obcecado pelo extermínio das demais etnias; em especial os judeus. Você tem, por acaso alguma evidência de que este seja o caso do Presidente legitimamente eleito?

    3. Eduardo Rocha

      Verdade. O Bozo, a rainha louca, não é nazista. É apenas um fascistazinho tupiniquim de maus bofes e pouca inteligência.

    4. Fernando Minto

      Onde está a falácia, Alexandre?

  12. Salvador de Oliveira Silva Salvador Silva

    O Bozo nesse instante só pensa em golpe militar

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Golpe Bozo-militar.

  13. Theodoro Carvalho Baggio

    Quem sai aos seus, não degenera. E nem se regenera.

    Responda
  14. antonio pereira

    O Governo do Bozo Exotic deveria colocar dinheiro em manicomios, assim melhoraria a saude, do que gastar dinheiro com tantos loucos que povoam os Ministerios.

    Responda
  15. antonio pereira

    O Governo do Bozo Exotic deveria colocar dinheiro em manicomios, assim melhoraria a saude, do que gastar dinheiro com tantos loucos que povoam os Ministerios.

    Responda
  16. José Oliveira

    Dos filhos desse solo és pai gentil...

    Responda
  17. MARCOS BENASSI

    Cara marilis, eu cheguei a crer que o Bozo, de tanta barbaridade que falava, tramava em algum momento deixar o cargo, levando consigo a maldição das tretas que enredou, deixando a cama pronta para que seus filhos se espojassem no poder. Mas não, sua esperteza não chega a tanto: tudo para mim, também para meus filhos. Gula, Ira e luxúria proporcionarão a todos eles uma carona com Caronte.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Desculpe, Mariliz, o ditado nesses dispositivos nos passa a perna.

  18. Willamy Holden Jatai Pedrosa Mota

    Artigo mais do mesmo, tem a profundidade de um pires, num consegue fazer uma abordagem original, mais do mesmo

    Responda
    1. Willamy Holden Jatai Pedrosa Mota

      Marcos Benassi, pra você que gosta de texto em que "as ideias se amarram, há cabeça, tronco e membros", sugiro a leitura do artigo de Igor Gielow para a FSP de hoje, além de tudo isso, irá encontrar prazer na leitura, texto escrito com leveza, brilho linguístico e literário. A folha já disponibilizou o texto dele de amanhã, prefiro não ler hoje, disciplinadamente deixo esse prazer pra depois

    2. Willamy Holden Jatai Pedrosa Mota

      Marcos Benassi, pra você que gosta de texto em que "as ideias se amarram, há cabeça, tronco e membros", sugiro a leitura do artigo de Igor Gielow para a FSP de hoje, além de tudo isso, irá encontrar prazer na leitura, texto escrito com leveza, brilho linguístico e literário. A folha já disponibilizou o texto dele de amanhã, prefiro não ler hoje, disciplinadamente deixo esse prazer pra depois

    3. Fernando Minto

      Cuidado Willamy, deixar de tomar a vacina pode vir a comprometer todo o rebanho. O agronegócio é a garantia de um PIB menos constrangedor.

    4. MARCOS BENASSI

      Pois é, tal como o Bozo e Bozofilhos se repetem continuamente com a profundidade de um nanofilme. Pelo menos aqui as ideias se amarram, há cabeça tronco e membros, e está escrito um bom português. A estética é muito melhor!