Ilustríssima > Necropolítica de Bolsonaro aponta para um futuro distópico Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. A R Souto

    O autor do artigo apresentou uma metáfora perfeita e genial de necropolítica: a utilização da morte dos outros para fazer oposição a quem discorda. Claro, o caboclo gosta do que faz e de como faz. É o típico intelectual que contribuiu para que o Brasil seja um Pais com enorme território, grande população, imensos recursos naturais e uma desigualdade social hedionda que envergonha, indigna e ofende. Mas ele gosta disso e se opõe à mudança.

    Responda
  2. Job Fonsêca

    Texto esclarecedor. Análise lúcida e ampla da situação que vivemos.

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Chooora comuno-petralhas! Esqueçam as narrativas, vocês são ruins demais; pior impossível! Abandonem a vaidade, desocupem a moita e deixem de atrapalhar o País prosperar.

    Responda
    1. Otto Cabral Mendes Filho

      Quem atrapalha a prosperidade do país é o seu presidente, assa ssino, genocida, trafi cante e miliciano, que trouxe o crime organizado para a presidência!

    2. Raimundo Carvalho

      Hildete, vc por aqui? Achei que tivesse morrido de covid 17. Você sumiu dos comentários sobre a prisão do Queiroz e a queda do Anjo. Bem-vinda à Itibaia, querida!

    3. WILHELM NORDMANN

      Pior que pobre é pobre de direita. Se suicida e nem percebe.

  4. Nilson Alves dos Santos

    Crimes. Mortes. Genocídio. A Subnotificação do Covid é Intencional e Criminosa. Números de SRAG Explodindo no Brasil todo. Corrupção correndo solta em Brasília. Bolsonero è a Crise. Sua atuação está retardando a retomada da Economia. Quando os empresários perceberem isto, bolsonero Cai. Frente Ampla Já. Impeachment Já.

    Responda
  5. Antonio Lima

    Caro Professor, obrigado pelo excelente texto, expondo de forma cristalina a necropolítica do atual desgoverno que nos infelicita e envergonha!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.